“AMIZADE COLORIDA” COM AUDIODESCRIÇÃO NO UNIBANCO ARTEPLEX

O convite com fundo preto é ilustrado por foto colorida em primeiro plano de Dylan(Justin Timberlake), jovem de cabelos castanhos curtos e crespos, olhos azuis, vestindo camisa cinza claro com colarinho aberto e gravata,  ao lado de Jamie (Mila Kunis), jovem loura, cabelos presos em um rabo, olhos verdes, com camiseta regata listrada. Ele aponta o dedo indicador para ela, enquanto Jamie, sorridente,  faz  OK com o dedo indicador e polegar em O.                    Filme será exibido com audiodescrição ao vivo no dia 15 de Outubro, no Unibanco Arteplex Frei Caneca.

Abertura da Sala: 10:00 horas.
Início da Sessão: 10:30 horas.
Classificação: 14 anos.
A Sony Pictures em parceria com o Unibanco Arteplex realiza sessão com audiodescrição do filme “Amizade Colorida”, no dia 15 de Outubro.
 “Amizade Colorida” acompanha uma caça-talentos e um jovem talentoso que começam a trabalhar juntos e acabam se tornando ótimos amigos. Quando o relacionamento avança e começa a ficar mais íntimo, as coisas se complicam. Eles tentam amenizar a situação impondo uma regra: tudo não passa de atração física e qualquer emoção deverá ser deixada de lado. Mas, será que funciona impor regras ao coração?
Elenco: Mila Kunis, Justin Timberlake, Emma Stone, Woody Harrelson, Jenna Elfman, Richard Jenkins, Rashida Jones, Patricia Clarkson,
Direção: Will Gluck
Gênero: Comédia/Romance
Distribuidora: Sony Pictures
Duração: 01:45:00
Classificação: 14 anos
Endereço: Rua Frei Caneca, 569
Consolação, São Paulo, SP.

Still quiet here.sas

Deixe um comentário

Nome:

E-mail::

Links:

Deixe seu comentário: