MUSICAL COM AUDIODESCRIÇÃO E LIBRAS NO MEMORIAL DA INCLUSÃO

Convite PRO NOSSO DESTINO MANDAR. A descrição do convite encontra-se no final do post.

Secretária de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência de São Paulo, Oficina Meta Cultural, Sindicato dos Metalúrgicos de São Paulo e Mogi das Cruzes convidam para a apresentação do musical: PRO NOSSO DESTINO MANDAR, com recursos de LIBRAS e AUDIODESCRIÇÃO.

Data: 01/02 (sexta feira).
Horário: 20:00 horas.
Local: Memorial da América Latina – Memorial da Inclusão.
Endereço: Av. Auro Soares de Moura Andrade, 564. Portão 10. Barra Funda. São Paulo.
Entrada gratuita.
Faixa etária: a partir de 12 anos.

Até quando você vai trabalhar para construir o sonho de alguém e não o seu? Um espetáculo musical com mais de 50 artistas em cena: atores, dançarinos, cantores e músicos.

Site: oficinametacultural.wordpress.com
Tel: 3399-1168.

Descrição do convite: o convite com fundo laranja, letras brancas, amarelas e pretas, é ilustrado pelo desenho em preto e branco de um homem de perfil, equilibrando-se sobre um grande relógio com fundo branco e números pretos que marca 6 horas e vinte e cinco minutos, com contorno dentado. Dos lados do relógio, duas rodas dentadas pretas, como se fossem engrenagens. O homem parece ter muitos braços e mãos, segurando vários objetos, como um bloco e algumas ferramentas. No rodapé, a silhueta preta de vários arranha céus, tendo ao fundo um grande sol laranja, e as logomarcas da Oficina Meta Cultural, dos Sindicatos e da Força Sindical.

Audiodescrição: VER COM PALAVRAS.

2 Comentários para MUSICAL COM AUDIODESCRIÇÃO E LIBRAS NO MEMORIAL DA INCLUSÃO

  1. avatar

    Oi Livia e pessoal que acessa este site. Tenho certeza que será deslumbrante este musical, ainda mais com audiodescrição. Não tem palavras mesmo!! Eu vou, quem quer ir comigo, põe o dedo aqui!!! Beijos pra ti Livia, estar contigo é tão bom que não tem palavras!!

    • avatar

      Adorei isso, Roseli!!! Quem quer ir comigo, põe o dedo aqui!!! Que bom que vc estará presente!!! Beijo grande.

Deixe um comentário

Nome:

E-mail::

Links:

Deixe seu comentário: