MENINOS DE KICHUTE – SESSÃO COM AUDIODESCRIÇÃO NO CINE SABESP

Capa do livro MENINOS DE KICHUTE - descrição no final do post.SABESP e ADEVA convidam para a apresentação do filme MENINOS DE KICHUTE com audiodescrição, no Cine SABESP, na próxima sexta-feira, dia 30 de maio, com entrada franca

MENINOS DE KICHUTE – direção: Luca Amberg.
98 minutos.
Censura: LIVRE.
Data: 30 de maio (sexta feira)
Local: Cine SABESP
Endereço: Rua Fradique Coutinho, 361, Pinheiros, São Paulo.
Horário: 15:00 horas.

Entrada franca.

A ADEVA disponibilizará transporte gratuito até o local do evento, com saída às 13:00 horas, do Centro de Treinamento Mário Covas, rua São Samuel, 174, Vila Mariana (próxima da estação Santa Cruz do metrô). 

 

A inscrição e confirmação de presença deve ser feita por meio dos telefones:

11 5084-6693 e 5084-6695, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h30.

 

O evento faz parte da semana das pessoas com glaucoma (26 a 30 de maio) e tem colaboração da Associação Brasileira dos Amigos, Familiares e Pessoas com Glaucoma (Abrag), entidade reconhecida de Utilidade Pública Federal, que oferece apoio, educação e informação para familiares e pessoas com glaucoma.

 

Sobre o filme: Meninos de Kichute conta a história de Beto, um menino de 12 anos que vive com seus pais e irmãos, em um bairro operário do Brasil, nos anos 70. Seu grande sonho é ser o goleiro da seleção brasileira. No entanto, seu sonho esbarra com o radicalismo de seu pai, Lázaro, que vê o jogo como um grande pecado.

Descrição da capa do livro: a capa do livro: Meninos de Kichute, com fundo rosado, é ilustrada pela fotografia colorida, em primeiro plano e de perfil, de Beto, um menino de 12 anos de cabelos castanhos lisos penteados para frente, com a cabeça apoiada nos braços que estão enroscados na rede do gol. Ele usa camiseta preta de mangas longas e esboça um leve sorriso com os olhos semicerrados, parecendo pensativo. O nome do autor, Márcio Américo, escrito com letras pretas, está na parte superior da capa. O título do livro, escrito também com letras pretas desenhadas, está na parte inferior da capa e sobre ele, o desenho em preto de um campinho de futebol onde estão 10 jogadores, um deles no ar, chutando a bola para o alto. No rodapé, a frase: O livro que inspirou o filme. 2ª edição.

Audiodescrição: VER COM PALAVRAS.

Still quiet here.sas

Deixe um comentário

Nome:

E-mail::

Links:

Deixe seu comentário: