ELZA E FRED COM AUDIODESCRIÇÃO NO TEATRO RENAISSANCE

CONVITE ELZA E FRED. Descrição no final do post.

VER COM PALAVRAS, TEATRO RENAISSANCE e CHARGE PRODUÇÕES ARTÍSTICAS convidam para a última apresentação da comédia romântica: ELZA E FRED – O AMOR NÃO TEM IDADE, com audiodescrição. Com Suely Franco e Umberto Magnani, direção de Elias Andreato e tradução de Rodrigo Paz.

Data: 08 de março (domingo).
Horário: 19:30 horas.
Local: Teatro Renaissance.
Endereço: Alameda Santos, 2233 – Jardim Paulista.
Não recomendado para menores de 12 anos.
Pedimos a gentileza de chegar com meia hora de antecedência para darmos início à audiodescrição.
Favor confirmar presença com marina@vercompalavras.com.br

Convites cortesia para pessoas com deficiência visual e 1 acompanhante.

Sobre a peça: Elza e Fred é uma adaptação para teatro do filme argentino de mesmo nome, que foi sucesso mundial. O espetáculo focaliza o tema do envelhecimento em suas várias vertentes e desenvolve-se a partir do momento em que Fred se transfere para um novo prédio, logo após ficar viúvo. Neste novo endereço, Elza será sua nova vizinha. Ela, muito atirada e comunicativa, tenta viver intensamente cada dia, enquanto Fred é hipocondríaco e muito quieto. Mesmo com estas diferenças, e com a insistência de Elza, os problemas são superados, mostrando que nunca é tarde para amar. O texto, de carga dramática forte, transmite otimismo e posicionamento perante a vida e, também, sobre a capacidade e importância de nunca deixar de sonhar.

Descrição do flyer: o flyer, com fundo lilás, é ilustrado no lado direito pela fotografia em primeiro plano de Elza e Fred, ela com a cabeça apoiada no ombro dele. Elza é uma mulher idosa, de pele clara, cabelos louros presos em um coque no alto da cabeça, olhos castanhos grandes e redondos, rosto redondo. Ela usa um vestido de crochê laranja, colar prata e brincos amarelos. Fred é um homem idoso de pele clara, cabelos grisalhos, um pouco calvo, olhos azuis pequenos, que parecem sorrir. Usa blazer xadrez sobre colete marrom, camisa branca e gravata borboleta amarela. Na parte superior do flyer, os nomes dos artistas principais, e do lado esquerdo, o título da peça, escrito com letras brancas, com os nomes do diretor e tradutor.

Still quiet here.sas

Deixe um comentário

Nome:

E-mail::

Links:

Deixe seu comentário: