A AUDIODESCRIÇÃO CHEGA A SÃO JOÃO DA BOA VISTA NA SEMANA GUIOMAR NOVAES

O convite com fundo branco, escrito com letras pretas e marrons, é ilustrado pelas letras G e N bem grandes, manchadas de amarelo e marrom. No rodapé, sobre faixa branca, as logomarcas dos patrocinadores, realizadores a apoiadores.Ministério da Cultura, Governo do Estado de São Paulo, Secretaria da Cultura e Prefeitura de São João da Boa Vista, convidam para a “SEMANA GUIOMAR NOVAES” com 2 eventos com audiodescrição: uma peça teatral “SOBRE RATOS E HOMENS” e uma Ópera “LA TRAVIATA”.

SOBRE RATOS E HOMENS
Data:
25 de setembro (segunda-feira).

Horário: 20:30 horas.
Duração: 1 horas e 40 minutos.
Local: Teatro Municipal.
Endereço: Praça da Cathedral, 22 – São João da Boa Vista-SP
Classificação: 10 anos.
Gratuito.

Sobre o espetáculo: George, de raciocínio ágil, e Lennie, tão forte quanto ingênuo, são unidos pelo sonho de trabalhar, juntar dinheiro e comprar um pedaço de terra onde possam finalmente viver. Forçados a lidar com a realidade, só a verdadeira amizade permitirá que continuem sonhando. A única mulher em cena é Mae, esposa de Curley, o filho do patrão. Ela joga com seu charme e persuasão para desestabilizar a ordem dos funcionários da fazenda.

ÓPERA LA TRAVIATA

Data: 26 de setembro (terça-feira).
Horário: 20:30 horas.
Duração: 1 horas e 40 minutos.
Local: Teatro Municipal.
Endereço: Praça da Cathedral, 22 – São João da Boa Vista-SP
Classificação: Livre
Gratuito

Sobre a ópera: A ação da ópera se passa em Paris, quando a jovem cortesã Violetta Valéry recebe em sua casa grandes amigos e importantes convidados. Nesta festa é apresentada ao jovem Alfredo Germont que há um ano é apaixonado por ela sem que ela o conheça. Violetta questiona o jovem sobre o amor e fica intrigada por sua presença.

Still quiet here.sas

Deixe um comentário

Nome:

E-mail::

Links:

Deixe seu comentário: