À DERIVA, FILME COM AUDIODESCRIÇÃO, NO SESC JUNDIAÍ

Desenho azul sobre fundo na mesma cor de duas mãos ligeiramente fechadas em cuia uma virada para a outra. Logo abaixo, o título em amarelo: SEMANA INCLUSIVA e a data em branco: de 1 a 6 de dezembro de 2015, com a logomarca do SESC em branco, no canto inferior direito. No canto superior esquerdo, a logomarca da Virada Inclusiva composta por 3 bonequinhos amarelos – um em cadeira de rodas, outro com as pernas viradas para cima e outro apoiado em bengala, rodeados por três mãozinhas espalmadas, também amarelas. Os três estão com os braços abertos, as pernas viradas, sugerindo movimento. Na parte de baixo o título em branco: VIRADA INCLUSIVA e a frase em amarelo: Participação plena.O SESC – Serviço Social do Comércio de Jundiaí, convida para os eventos da SEMANA INCLUSIVA, do dia 01 a 06 de dezembro de 2015:

1. Exibição de filme: “A DERIVA” com audiodescrição VER COM PALAVRAS.
Data: 02 de dezembro (quarta-feira).
Horário: 14:00 horas.
Local: SESC – Av. Antônio Frederico Ozanan, 6600 – Jardim Botânico, Jundiaí.
Duração: 102 minutos.
Não recomendado para menores de 14 anos.

Sobre o filme: O filme, À Deriva, drama dirigido por Heitor Dhalia, se passa nos anos 80, em Búzios, Rio de Janeiro. Filipa, uma adolescente de 14 anos, passa as férias de verão com a família de classe média alta: o pai, Mathias, um famoso escritor francês radicado no Brasil; a mãe, Clarice, professora; e os dois irmãos mais novos, Fernanda e Antônio. Em meio às atividades típicas da idade como namoricos e encontros com amigos, Filipa descobre que seu pai tem uma amante e vê o relacionamento de seus pais se deteriorar até a separação, o que lhe causa dor, ruptura e crescimento.

2. GOALBALL
Datas: 02 de dezembro (quarta-feira), das 16:00 às 18:00 horas.
05 de dezembro (sábado), das 15:00 às 17:00 horas.
Local: Ginásio do SESC – Av. Antônio Frederico Ozanan, 6600 – Jardim Botânico, Jundiaí.
Agende seu grupo pelo tel. (11) 4583-4931.
Sobre o goalball: Modalidade esportiva desenvolvida para pessoas com deficiência visual que se baseia nas percepções auditivas e tatéis. Cada equipe possui três jogadores que lançam a bola, rolando no piso da quadra, para tentar fazer o gol. Atividade para praticantes e não praticantes que desejam conhecer o esporte. A vivência contará com Alessandro Tosim, educador físico com especialização em atividade motora adaptada pela Unicamp.

3. Despertar dos sentidos: caminhada e reflexões na Mata Atlântica.
Dia: 6 de dezembro (domingo)
Horário: 9:00h às 14:00h
Ação Externa (Inscrições prévias)

Still quiet here.sas

Deixe um comentário

Nome:

E-mail::

Links:

Deixe seu comentário: