AH! COM QUEM SERÁ? ESPETÁCULO INFANTIL COM AUDIODESCRIÇÃO NO CCSP

Fotografia colorida da personagem Bruxa Linda com um dos seus pretendentes. Descrição detalhada no final do convite. PREFEITURA DE SÃO PAULO, SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA E O CENTRO CULTURAL SÃO PAULO apresentam o espetáculo infantil: AH! COM QUE SERÁ? com audiodescrição e interpretação em LIBRAS.

Com o Grupo ABBACIRCUS e direção de Francisco LCL Rolim.

Data: 12 de julho (domingo).
Horário: 16:00 horas.
Local: Sala Jardel Filho – Centro Cultural São Paulo.
Endereço: Rua Vergueiro, 1000 (Metrô Vergueiro).

Entrada franca.
Favor confirmar presença pelo e-mail: marina@vercompalavras.com.br

Sobre o espetáculo: A bruxa Linda quer se casar, mas tem um grande problema: só consegue arranjar pretendentes nada atraentes. Quem ela escolherá? O espetáculo circense retrata temas e personagens clássicos do imaginário infantil encenado muita graça e diversão.

Ficha técnica: Adaptação e direção: Francisco Rolim; Elenco: Francisco Rolim e Patrícia Lemos; Cenografia, Figurinos: Nani Brisque e Pushkhy; Trilha sonora: Remi Stengel; Iluminação: Robson Valentim; Fotografia: Kriz Knack; Narração de Odilon Wagner; Produção executiva: Edson Caeiro; Realização: Abbacircus da Cooperativa Paulista de Teatro.

Descrição: Fotografia colorida, em primeiro plano (do peito para cima), da personagem Bruxa Linda ao lado de um dos seus pretendentes, os dois sorridentes. Bruxa Linda tem nariz grande e pontudo com uma verruga no meio, óculos pretos de armação redonda e grandes sobrancelhas; usa avental azul sobre camiseta preta de mangas compridas, um lenço estampado de florzinhas coloridas que cobre a cabeça e faz um laço no pescoço e chapéu pontudo de bruxa roxo. O pretendente tem cabelos e bigodes pretos, grande nariz com abas levantadas; usa bata de cetim azul clara com gola redonda branca e chapeuzinho azul em cone. Ele sorri com os olhos fechados, segurando uma rosa vermelha na mão esquerda.

Publicado por Lívia Motta – em julho 2015

Still quiet here.sas

Deixe um comentário

Nome:

E-mail::

Links:

Deixe seu comentário: