ANNE SULLIVAN E HELEN KELLER – A LUTA PELA INCLUSÃO SOCIAL COM AUDIODESCRIÇÃO

FLYER ANNE SULLIVAN E HELEN KELLER. Descrição no final do post.

Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência do Estado de São Paulo apresenta: Roberto Cordovani em: ANNE SULLIVAN E HELEN KELLER – A LUTA PELA INCLUSÃO SOCIAL, espetáculo com LIBRAS e audiodescrição.

Com Bruno Portela, Carlos Casarini, Gabriela Teles e Nina Mancini.
LIBRAS às sextas feiras. Audiodescrição aos domingos.

Teatro Maria Della Costa
Rua Paim, 72, Bela Vista.
Telefone: 11 32569115
www.ingresso.com.br

Ingresso.com: 40032330

Quinta feira: espetáculo para escolas.
Sexta feira: 21:00 horas.
Sábado: 21:30 horas.
Domingo: 18:00 horas.

Preços: R$ 50,00 e R$ 25,00
Pessoas com deficiência e seus acompanhantes pagam meia entrada.
Censura: 10 anos.

Apoio institucional: Governo do Estado de São Paulo.

Apoio cultural: ADEVA, Focus Têxtil, Veredas, Ótica Majestic, Presentes do Passado, Agência Noar, Darshan Produções e Eventos, Cit Arte Livre, Equipe Claudio Macedo Cabelereiros, Primícia, Thie Atelier de Cabelos, Solótica e Ver com Palavras.

Sobre a peça: inspirada na autobiografia de Helen Keller, lançada em 1902, a peça conta a história da menina Helen, surda-cega, que vive em um mundo de trevas, incompreendida e tratada como doente pela família. Com a chegada da professora Anne Sullivan, sua vida muda completamente, e as transformações significativas pelas quais ela passa acabam por afetar também a sua família. O espetáculo enfatiza a revolta que pode emergir de alguém que não compreende o mundo à sua volta e, além disso, enfrenta imensas dificuldades para se expressar, se comunicar, entender e ser entendido.

Descrição do flyer: o flyer com fundo amarronzado, escrito com letras brancas, é ilustrado no lado esquerdo pela fotografia colorida de metade do rosto de Anne Sullivan, interpretada por Roberto Cordovani, uma mulher de pele alva, cabelos castanhos avermelhados e óculos escuros; e no lado direito pela fotografia de parte de uma bomba d´água com uma torneira de ferro antiga de onde cai um pingo. No canto inferior esquerdo, a censura, os símbolos de interpretação em LIBRAS e audiodescrição e a logomarca da Rádio Nova Brasil 89,7 FM. No rodapé, as logomarcas do patrocinador e dos apoiadores.  

Still quiet here.sas

Deixe um comentário

Nome:

E-mail::

Links:

Deixe seu comentário: