AO VENCEDOR, AS BATATAS! COM AUDIODESCRIÇÃO EM SÃO PAULO

CONVITE AO VENCEDOR, AS BATATAS! SÃO PAULO, descrição logo abaixo do texto.CONVITE PARA APRESENTAÇÃO DE PEÇA COM AUDIODESCRIÇÃO.
 
COMPANHIA DE GALHOFA apresenta: AO VENCEDOR, AS BATATAS!

Adaptação teatral da obra Memórias Póstumas de Brás Cubas. Nesta montagem não realista, Brás é um defunto que narra a sua própria vida. Por trás do tom jocoso da narração, revela-se o estilo irônico de Machado de Assis e um retrato sutil da sociedade brasileira.

Direção de Marcelo Braga.

Data: 22 de novembro.
Horário: 21:00 horas.
Local: Teatro Ruth Escobar.
Endereço: Rua dos Ingleses 209. Bela Vista.

Patrocínio: BASF.
Apoio: Mona Estratégia Cultural, PROAC – Programa de Ação Cultural do Estado de São Paulo, Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo.

Favor confirmar presença para livia@vercompalavras.com.br e chegar com meia hora de antecedência para o início da audiodescrição.

Descrição do convite: o convite, escrito em página de livro amarelada e com a beirada rasgada, está sobre fundo marrom claro, estampado com pequenos desenhos de sombrinhas nas cores azul e rosa e corações vermelhos. O título do livro está escrito com letras grandes marrons, sendo que a primeira letra T da palavra batatas tem o formato de uma gravata. Na parte inferior direita, o convite é ilustrado pela caricatura de Machado de Assis, com cabelos, barbas longas e grandes bigodes marrons, testa larga, óculos ovais presos por correntinha, e vestindo blusa branca, com calça listrada em tons de marrom. Ele segura um guarda chuva fechado e aponta-o para a esquerda. Na parte inferior do convite, as logomarcas do patrocinador e apoiadores.

AUDIODESCRIÇÃO: VER COM PALAVRAS.

 

Still quiet here.sas

Deixe um comentário

Nome:

E-mail::

Links:

Deixe seu comentário: