BALLET PARAISÓPOLIS COM AUDIODESCRIÇÃO NO AUDITÓRIO IBIRAPUERA

A foto colorida mostra oito jovens bailarinas com os braços bem abertos, pernas e pés juntos, posicionadas no palco iluminado com luz lilás. Todas estão sorridentes, com os cabelos presos em coque, e usam titi romântico branco, com corpete de alças finas e saia em camadas e com ponta, na altura dos joelhos, meias e sapatilhas brancas. No canto superior direito da foto, o símbolo da audiodescrição composto pelas letras AD e por três linhas curvas que imitam ondas sonoras.regua_completa_logoAi_vermelhoPrefeitura de São Paulo, Auditório Ibirapuera e Itaú Cultural convidam para o espetáculo de dança do Ballet Paraisópolis: DANÇANDO COM A ALMA, com audiodescrição VER COM PALAVRAS.

Data: 16 de julho de 2016 (sábado).
Horário: 16:00 horas.
Local: Auditório Ibirapuera.
Endereço: Avenida Pedro Álvares Cabral, 0, Parque do Ibirapuera – Portão 2.
Duração: 70 minutos (aproximadamente).

Ingressos: evento gratuito. Distribuição de ingressos na bilheteria do Auditório, uma hora e meia antes da apresentação. Limite de dois ingressos por pessoa. Sujeito à lotação da casa.
Classificação Indicativa: livre para todos os públicos.
Favor confirmar presença pelo email: marina@vercompalavras.com.br

Sobre o espetáculo: O Ballet Paraisópolis, formado por crianças e jovens (com idade entre 8 e 16 anos) da segunda maior comunidade de São Paulo, sobe ao palco do Auditório Ibirapuera para apresentar o espetáculo Dançando com a Alma, como mostra do trabalho realizado durante quatro anos de curso. O espetáculo será composto por um divertssiment, com 24 coreografias nas modalidades dança contemporânea, balé clássico e de repertório. A apresentação conta ainda com a participação das bailarinas convidadas Isabella Rodrigues (São Paulo Companhia de Dança) e Sofia Tarragó (Pavilhão D). Com uma proposta que vai muito além da promoção da dança na comunidade e da formação artística de bailarinos, o Ballet Paraisópolis cria oportunidades, ajudando a transformar não só perspectivas de vida, mas sonhos em realidade.

Descrição da fotografia: a foto colorida mostra oito jovens bailarinas com os braços bem abertos, pernas e pés juntos, posicionadas no palco iluminado com luz lilás. Todas estão sorridentes, com os cabelos presos em coque, e usam titi romântico branco, com corpete de alças finas e saia em camadas e com ponta, na altura dos joelhos, meias e sapatilhas brancas. No canto superior direito da foto, o símbolo da audiodescrição composto pelas letras AD e por três linhas curvas que imitam ondas sonoras. No rodapé, as logomarcas da Prefeitura de São Paulo, Auditório Ibirapuera e Itaú Cultural.

Still quiet here.sas

Deixe um comentário

Nome:

E-mail::

Links:

Deixe seu comentário: