CASAIS FELIZES EMAGRECEM JUNTOS COM AUDIODESCRIÇÃO NO HSBC BRASIL

FLYER CASAIS FELIZES EMAGRECEM JUNTOS. Descrição no final do post.

Ministério da Cultura e Tom Brasil apresentam CASAIS FELIZES EMAGRECEM JUNTOS, da G7 Cia. de Comédia, com audiodescrição e interpretação em LIBRAS.

Texto e interpretação: Cia de Comédia G7 com: Rodolfo Cordón, Felipe Gracindo, Fred Braga e Benetti Mendes.
Data: 31 de janeiro (sábado).
Horário: 21:00 horas.
Local: HSBC Brasil.
Endereço: Rua Bragança Paulista, 1281 (próximo a Av. das Nações Unidas).
www.hsbcbrasil.com.br
Não recomendado para menores de 14 anos.
Patrocínio Cultural: Lei de Incentivo à Cultura, Cielo e Coca-cola zero.
Apoio: Blue Tree Hotels, Sil Fios e Cabos Elétricos.
Realização: Instituto Cultural Brasilis (ICB), Ministério da Cultura e Governo Federal.
Ingressos a partir de R$ 25,00 (vinte e cinco reais).
Convites cortesia para pessoas com deficiência visual e 1 acompanhante.
Favor confirmar presença com marina@vercompalavras.com.br

Como chegar
De Carro:
Do centro para HSBC Brasil: 1. Av. Santo Amaro e na altura do numero 650 da Av. João Dias entrar à direita na rua Bragança Paulista;

2. Marginal Pinheiros – fazer o retorno na ponte João Dias, voltar para a Marginal Pinheiros sentido centro e entrar a segunda à direita que já é a Rua Bragança Paulista.

De Trem ou Metrô:
Desembarcar nas estações Granja Julieta e ou Giovani Gronchi, pegar uma van sentido Santo Amaro (todas passam).

De Ônibus:
No Terminal Bandeira pegar as linhas de ônibus abaixo e pedir para desembarcar próximo à  Rua Bragança Paulista. 

6450-10 Term. Bandeira/ Term. Capelinha. 
6400-10 Term. Bandeira/ Term. João Dias.
6422-10 Term. Bandeira/ Vila Cruzeiro. 

Sobre a peça: A fórmula contra a obesidade será revelada em um espetáculo gostoso porém light, sobre a vida de um casal que se deixa seduzir pela rotina sedentária, mas decide lutar contra o sobrepeso antes que seja tarde. O par romântico da peça se acomoda e quando percebe já ganhou alguns quilinhos. A fim de reacender a chama do desejo, melhorar o fôlego no ato do amor e voltar a utilizar aquela calça jeans comprada na Disney, nossos heróis procuram diferentes métodos e práticas esportivas e alimentares para alcançar o objetivo de voltar à forma. O casal enfrenta a via crúcis de quem luta contra a balança em busca do bem estar e melhor qualidade de vida. Uma história de sofrimento e superação, com a garantia de muitas risadas e várias calorias perdidas! Os abdominais mais divertidos da sua vida!

Descrição do flyer: o flyer, com fundo branco, é ilustrado pela fotografia em plano médio (da cintura para cima) do casal sorridente sentado à mesa de um restaurante, onde estão taças e um castiçal com três velas vermelhas acesas. A mulher tem cabelos castanhos repartidos ao meio, usa vestido preto de renda com colar e pulseira de pérolas. O homem tem cabelos avermelhados penteados para o lado, e usa terno marrom sobre camisa branca e gravata vermelha. O título, escrito com letras verdes, vermelhas e azuis, com uma fita métrica no meio, talheres de um lado e alteres do outro, está na parte superior do flyer. A data no canto superior esquerdo e os símbolos da audiodescrição e da surdez sobre faixa roxa, abaixo da foto. Na parte inferior, as logomarcas dos patrocinadores, apoiadores e realizadores e outras informações.

Still quiet here.sas

Deixe um comentário

Nome:

E-mail::

Links:

Deixe seu comentário: