CONVERSA E OFICINA COM O ARTISTA BRUNO DUNLEY NO RIO DE JANEIRO

O e-flyer com fundo marrom, escrito com letras brancas, é ilustrado no lado esquerdo pela fotografia colorida de metade da obra de Bruno Dunley intitulada O ESPELHO. A obra é um óleo sobre tela de 183 x 140 cms, retangular na vertical, com uma moldura colorida em torno de uma forma oval. Faixas onduladas nas cores azul, amarelo, vermelho, laranja e branco preenchem a moldura de forma harmoniosa. A obra está pendurada em parede branca.Venha participar da oficina acessível: O QUE A PINTURA PODE SER HOJE? CONVERSA COM O ARTISTA BRUNO DUNLEY. A atividade conta com audiodescrição e interpretação em LIBRAS.

Data: 21 de junho (quinta feira).
Horário: das 14:00 às 16:30 horas.
Local: Galpão Bela Maré.
Endereço: Rua Bittencourt Sampaio, 169, Maré, Rio de Janeiro.
Inscrições no link: https://goo.gl/eYhvSi
Ou pelo email: marina@vercompalavras.com.br

Sobre a oficina: O artista Bruno Dunley propõe uma mediação com o público do Galpão Bela Maré a partir das perguntas: O que pensamos em 2018 quando falamos em pintura? Quais imagens e pintores veem em nossa cabeça? A pintura, esse meio de arte tão antigo, ainda possui vitalidade para sentir e refletir sobre a complexidade e pluralidade da vida ao nosso redor?

Essa atividade faz parte do livro de Bruno Dunley. Serão reservadas 05 vagas para pessoas com deficiência visual, 05 vagas para pessoas com deficiência auditiva e surdos. Haverá mediação para esse público. Durante o evento a publicação será distribuída gratuitamente aos participantes do evento.

Descrição do e-flyer: o e-flyer com fundo marrom, escrito com letras brancas, é ilustrado no lado esquerdo pela fotografia colorida de metade da obra de Bruno Dunley intitulada O ESPELHO. A obra é um óleo sobre tela de 183 x 140 cms, retangular na vertical, com uma moldura colorida em torno de uma forma oval. Faixas onduladas nas cores azul, amarelo, vermelho, laranja e branco preenchem a moldura de forma harmoniosa. A obra está pendurada em parede branca.

Still quiet here.sas

Deixe um comentário

Nome:

E-mail::

Links:

Deixe seu comentário: