Convite Oficinas Culturais FAZENDO ARTE com audiodescrição e interpretação em LIBRAS

CONVITE OFICINAS CULTURAIS - descrição no final do texto.

Convite Oficinas Culturais FAZENDO ARTE com audiodescrição e interpretação em LIBRAS, uma realização do Instituto Cultural Brasilis.

1. Yoga para Crianças.

Data: 17 de maio.

Horário: das 10:30 às 11:30 horas.

Local: Sala de Eventos do HSBC Brasil.

Endereço: Rua Bragança Paulista, 1281 (próximo a Av. das Nações Unidas).

 

Sobre a oficina: essa oficina trabalha profunda e suavemente o autoconhecimento – corpo, da mente e das emoções. Trabalham também valores importantes como o respeito e o cuidado com os outros, a cooperação e união. Busca-se com essa prática ajudar a criança em crescimento a direcionar suas energias emocionais de forma construtiva, para que elas possam ficar mais equilibradas, concentradas, felizes e criativas.

 

2. Contação de História.

Data: 18 de maio.

Horário: das 10:30 às 11:30 horas.

Local: Sala de Eventos do HSBC Brasil.

Endereço: Rua Bragança Paulista, 1281 (próximo a Av. das Nações Unidas).

 

Sobre a oficina: essa oficina tem como objetivo criar espaço de prazer e interesse para que a criança, o jovem, o adulto e o idoso possam ouvir, narrar e contar histórias sobre nossa inter-relação com a terra, a natureza e os outros seres, revendo valores fundamentais à nossa sobrevivência. Essas histórias permitem desenvolver conceitos sobre cidadania e a prática de uma educação humanista, estabelecendo relações baseadas em valores fundamentais de fraternidade, não violência, ação correta e paz.

 

Inscrições: envie email para atendimento@institutoculturalbrasilis.org.br

 

Descrição do convite: o convite com fundo verde tem o formato de uma torre de dois andares, no topo da qual, sobre faixas nas cores pink, roxo e verde, está escrito em branco o título: Oficina Cultural FAZENDO ARTE. A primeira oficina: Yoga para Crianças, no andar de cima, é ilustrada por fotografia colorida de um menino e uma menina deitados de bruços sobre colchonetes com tronco e cabeça levantados, braços para trás segurando os tornozelos com os pés para cima. A segunda oficina: Contação de História, no andar de baixo, é ilustrada por fotografia colorida, do peito para cima, de uma menininha loura, de cabelos lisos com franja e amarrados em duas maria-chiquinhas, segurando com as duas mãos óculos de armação preta em seu rostinho. Ela usa blusa xadrez de branco e bege, de mangas curtas, com gola redonda e laço bege.

 

Still quiet here.sas

Deixe um comentário

Nome:

E-mail::

Links:

Deixe seu comentário: