ERI PINTA JOHNSON BORDA, ESPETÁCULO COM AUDIODESCRIÇÃO NO TOM BRASIL

E-FLYER ERI PINTA JOHNSON. Descrição no final do post.Ministério da Cultura e Tom Brasil apresentam: ERI PINTA JOHNSON BORDA, com audiodescrição e interpretação em LIBRAS. Uma comédia com mais de um milhão de espectadores, com direção de Roberto Talma.

Data: 12 de junho (domingo).
Horário: 19:00 horas.
Local: Tom Brasil.
Endereço: Rua Bragança Paulista, 1281 (próximo à Av. das Nações Unidas).
www.tombrasil.com.br
Não recomendado para menores de 14 anos.

Realização: Lei de Incentivo à Cultura; patrocínio cultural: Vivo; apoio: Estanplaza e Estrella Galicia.
Ingressos a partir de R$ 25,00.

Ingressos cortesia para pessoas com deficiência visual e um acompanhante
Favor confirmar presença com marina@vercompalavras.com.br

Sobre o espetáculo: Eri Pinta Johnson Borda é uma comédia divertidíssima sobre educação, relacionamentos amorosos, amizade e família, escrita e interpretada pelo ator Eri Johnson, e dirigida por Roberto Talma, com a intenção de pintar e bordar com o público. Ele relembra no palco alguns dos seus personagens, como por exemplo, o Gay Lulu da novela Barriga de Aluguel, além de interpretar outros personagens que levam os espectadores às gargalhadas, tais como: o Gaguinho desempregado, os Bêbados, o Casado, o Carioca poliglota, o Namorado iniciante, o Dançarino e o Feio da Turma. E para aqueles que gostam das tão famosas imitações, dessa vez elas estão inseridas no contexto da peça (Romário, Evandro Mesquita, Caetano Veloso, Ney Latorraca, Alexandre Frota, Marília Pêra, Roberto Carlos, Lula e o Papa).  

Descrição do e-flyer: O e-flyer com formato quadrado é ilustrado por fotografia colorida, em primeiro plano, do comediante e ator Eri Johnson, sorridente, virado para esquerda e olhando para frente. Sua sombra projeta-se ao fundo. Ele é um homem de pele clara, cabelos pretos curtos e crespos, olhos pequenos e uma grande pinta na bochecha. Usa camisa branca e chapéu côco preto. O título do espetáculo, escrito com letras amarelas, está no lado direito do e-flyer, com as palavras PINTA em azul e BORDA em pink. Na parte inferior, uma faixa branca com as logomarcas dos patrocinadores, apoiadores e realizadores e outras informações como preço dos ingressos e descontos.

Still quiet here.sas

Deixe um comentário

Nome:

E-mail::

Links:

Deixe seu comentário: