ESPETÁCULO DE DANÇA FLAMENCA COM AUDIODESCRIÇÃO NO TEATRO SÉRGIO CARDOSO

 

CONVITE LUCEROS DANÇA FLAMENCA. Descrição do flyer no final do post.Luceros Dança e Toninho Ferragutti apresentam espetáculo de dança flamenca com audiodescrição no Teatro Sérgio Cardoso, com direção de Clarisse Abujamra.

Data: 16 de maio (sábado).
Horário: 21:00 horas.
Local: Teatro Sérgio Cardoso.
Endereço: Rua Rui Barbosa, 153, Bela Vista, São Paulo, SP.
Duração: 1 hora e 10 minutos.
Censura: Livre
Valor: R$ 20,00 (inteira); R$ 10,00 (meia).
Convites cortesia para pessoas com deficiência. Acompanhantes pagam meia entrada.
Favor confirmar presença pelo email: marina@vercompalavras.com.br

Sobre o espetáculo: O Grupo Luceros de dança flamenca traz como inspiração e desafio, coreografar a música de melodias marcantes do músico, compositor e acordeonista Toninho Ferragutti. O espetáculo, que tem a trilha executada ao vivo, aborda sentimentos como perda, solidão, amor, paixão e alegria, com coreografias e figurinos que permitem a aproximação da linguagem da dança flamenca com a tradição cultural brasileira. As regras do baile tradicional flamenco não têm valia e não encontram amparo na estrutura da música brasileira de Ferragutti, o que obrigou o Grupo Luceros a construir uma nova estruturação coreográfica. O compromisso dos artistas, com este espetáculo, é o de apresentar ao público uma forma própria e autêntica de integrar dança e música.

Ficha Técnica: Direção e concepção cênica: Clarisse Abujamra; Bailarinos: Alessandra Kalaf, André Pimentel, Priscila Grassi; Músicos: Toninho Ferragutti (acordeon), Alexandre Ribeiro (clarinete), Roberto Angerosa (percursão), Zé Alexandre Carvalho (contrabaixo); Composições, Arranjos e Direção Musical: Toninho Ferragutti; Coreografias: Grupo Luceros; Engenheiro de Áudio: Adonias Júnior; Cenografia: Marina Vizini; Iluminação: Marcos Tadeu Digilo; Figurino: Grupo Luceros; Coordenação Geral de Produção: Gisella Gonçalves (Passagem Produções); Asssessoria de Imprensa: Sérgio Fogaça (Nota Musical Comunicação); Patrocínio: O Boticário na Dança Fotos: Dani Gurgel.

Descrição do flyer: o flyer, com fundo branco, é ilustrado na lateral esquerda pela fotografia colorida dos três bailarinos: André Pimentel, Alessandra Kalaf e Priscila Grass com o músico Toninho Ferragutti que segura seu acordeon. Uma das bailarinas usa camisa vermelha de renda e a outra uma blusa roxa, ambas vestem saias longas cor de laranja com muitos babadinhos. Os quatro estão sentados em uma mini-arquibancada, com dois degraus de madeira e estrutura de metal, em uma sala com portas que se abrem para um jardim ao fundo. O título, escrito com letras brancas sobre faixa roxa, está na parte de baixo da fotografia.

Still quiet here.sas

Deixe um comentário

Nome:

E-mail::

Links:

Deixe seu comentário: