FILME COLEGAS COM AUDIODESCRIÇÃO NO PALÁCIO DOS BANDEIRANTES

CONVITE COLEGAS - descrição no final do texto.

O Governo do Estado de São Paulo e as Secretarias de Estado da Cultura e dos Direitos da Pessoa com Deficiência convidam para a exibição do filme “COLEGAS”, com audiodescrição e estenotipia (legenda eletrônica simultânea).

Direção de Marcelo Galvão, com os atores Ariel Goldenberg, Rita Pokk, Breno Viola e grande elenco. Stallone, Aninha e Márcio são três amigos com Síndrome de Down que superando suas limitações e realizando os seus sonhos, vivem diversas aventuras juntos.

O evento contará com a presença do Senhor Geraldo Alckmin, Governador do Estado de São Paulo

Data: 05 de março de 2013, terça-feira.
Horário: 19:00 horas. Recomenda-se chegar meia hora antes.
Local: Auditório “Ulysses Guimarães” – Palácio dos Bandeirantes.
Endereço: Avenida Morumbi, 4500 – Portão 02.

Participe!!!

Descrição: o convite, com fundo predominante azul claro, escrito com letras brancas e pretas, é ilustrado por foto de dois rapazes e uma moça com Síndrome de Down, dentro de um Karman ghia vermelho, sem capota, sorridentes, com os braços abertos, passando por estrada no meio de montanhas e vegetação: Aninha e Stalone estão sentados na frente, ela de chapéu dourado, ele de turbante colorido; Márcio no encosto do banco de trás, com capacete amarelo e roupa azul claro tem um cão preto e peludo ao seu lado. No rodapé, uma faixa preta, com as logomarcas dos patrocinadores: Petrobras, Invest Image Caixa Seguros, Sabesp, Neoenergia, Polo Cinematográfico de Paulínia, AkzoNobel, Net, KSB, Docol, Eaton, Libbs, Locaweb, CVC, Ferro +, DaTerra e Senac.

Audiodescrição: VER COM PALAVRAS e TAGARELLAS.
Narração: Marcia Caspary e Lívia Motta.
Suportes: Fátima Angelo e Lucia Maria.

 

Still quiet here.sas

Deixe um comentário

Nome:

E-mail::

Links:

Deixe seu comentário: