FILME TOY STORY 3 COM AUDIODESCRIÇÃO NO SESC SANTANA

Foto colorida dos bonecos Woody, o cowboy, ao lado de Jessie e Buzz Lightyear com os amigos brinquedos.  Da esquerda para direita, o urso rosa Lotso, o dinossauro Rex, o cavalinho, Jessie, Woody, Buzz, o cachorro Slink, Barbie e Ken. À frente deles, o Sr. e Sra. Cabeça de Batata e o porquinho. Eles estão sorridentes, de pé, um ao lado do outro, no chão de uma sala.SESC SANTANA apresenta o filme: “TOY STORY 3”, dublado, com audiodescrição VER COM PALAVRAS e atividades para as crianças.

Data: 17 de dezembro (sábado).
Horário: 14:00 horas.
Local: SESC Santana.
Endereço: Av. Luiz Dumont Villares, 579. Jd. São Paulo.
Duração: 100 minutos.
Censura: livre.
Evento gratuito.
Será disponibilizado transporte da estação de metrô Parada Inglesa, com saída às 13:00 horas, até o Sesc Santana e ao término do filme retorno para a mesma estação.
Favor confirmar presença por email: marina@vercompalavras.com.br

Sobre o filme:  Em TOY STORY 3, Andy tem 17 anos e está prestes a ir para a faculdade. Desta forma, precisa arrumar o quarto e definir o que irá para o lixo e o que será guardado no sótão. Seus antigos brinquedos, entre eles Buzz Lightyear, Jessie e o Sr. Cabeça de Batata são separados para serem guardados no sótão. Entretanto, uma confusão faz com que a mãe de Andy os coloque no lixo. Woody , que será levado por Andy para a faculdade, decide salvá-los. O grupo escapa, mas acaba no carro da mãe de Andy. Ela leva a uma creche diversos brinquedos, entre eles Barbie. Ao chegarem, os amigos encontram um universo até então inimaginável, onde os brinquedos sempre têm crianças para brincarem com eles.

Descrição da foto: fotografia colorida dos bonecos Woody, o cowboy, ao lado de Jessie e Buzz Lightyear com os amigos brinquedos.  Da esquerda para direita, o urso rosa Lotso, o dinossauro Rex, o cavalinho, Jessie, Woody, Buzz, o cachorro Slink, Barbie e Ken. À frente deles, o Sr. e Sra. Cabeça de Batata e o porquinho. Eles estão sorridentes, de pé, um ao lado do outro, no chão de uma sala.

Still quiet here.sas

Deixe um comentário

Nome:

E-mail::

Links:

Deixe seu comentário: