FOTOS MUSICAL BEATLES NUM CÉU DE DIAMANTES

A sessão do musical BEATLES NUM CÉU DE DIAMANTES do dia 12/02/2017, com roteiro elaborado por Fátima Angelo e Lívia Motta, narração de Lívia e consultoria de Cristiana Cerchiari, foi assistida por um número grande de pessoas com deficiência visual. Leiam abaixo o depoimento de Alexandre Costa que estava assistindo a um espetáculo com audiodescrição pela primeira vez:

“Trilha sonora de altíssima qualidade e elenco que superou qualquer uma das minhas expectativas. Cantores altamente profissionais e músicos de qualidade ímpar. Ao fim do espetáculo, pude discutir de igual com minha acompanhante citando detalhes que ela nem imaginava que eu havia percebido graças à audiodescrição. A audiodescrição foi muito natural dando detalhes importantes para o entendimento mas permitindo ao mesmo tempo com que eu interpretasse as situações de acordo com minha experiência de vida. Sem ela seria impossível aproveitar o espetáculo em sua plenitude pelas nuances da interpretação dos atores durante as músicas não só em relação as movimentações de palco quanto de expressões faciais e corporais”. (Fotos de Raoni Reis).

Descrição: Fotografia colorida, em primeiro plano e de perfil, de Alexandre Costa com fones de ouvido, ao lado de sua acompanhante, assistindo ao espetáculo BEATLES NUM CÉU DE DIAMANTES com audiodescrição, no Teatro Cetip.Descrição: Fotografia colorida, em primeiro plano e de perfil, de Alexandre Costa com fones de ouvido, ao lado de sua acompanhante, assistindo ao espetáculo BEATLES NUM CÉU DE DIAMANTES com audiodescrição, no Teatro Cetip.

Descrição: Fotografia colorida de Marco Bertolli e Kátia Chimabokuro, com fones de ouvido e receptores, sentados na plateia do Teatro Cetip, assistindo ao espetáculo BEATLES NUM CÉU DE DIAMANTES com audiodescrição.Descrição: Fotografia colorida de Marco Bertolli e Kátia Chimabokuro, com fones de ouvido e receptores, sentados na plateia do Teatro Cetip, assistindo ao espetáculo BEATLES NUM CÉU DE DIAMANTES com audiodescrição.

Descrição: Fotografia colorida de José Vicente de Paula, da ONG Amigos prá Valer, entrando na plateia do Teatro Cetip, com Marta Gallo. Atrás dele, vários espectadores descem pelo corredor central em busca de seus lugares.Descrição: Fotografia colorida de José Vicente de Paula, da ONG Amigos prá Valer, entrando na plateia do Teatro Cetip, com Marta Gallo. Atrás dele, vários espectadores descem pelo corredor central em busca de seus lugares.

Descrição: Fotografia colorida de Luciana Bittar com seu marido, ambos com fones de ouvido e receptores, sentados na plateia do Teatro Cetip, assistindo ao espetáculo BEATLES NUM CÉU DE DIAMANTES com audiodescrição.Descrição: Fotografia colorida de Luciana Bittar com seu marido, ambos com fones de ouvido e receptores, sentados na plateia do Teatro Cetip, assistindo ao espetáculo BEATLES NUM CÉU DE DIAMANTES com audiodescrição.

Descrição: Fotografia colorida, em primeiro plano (do peito para cima), de Andréia Paiva, da Ver com Palavras, conduzindo D. Lucinha pelo corredor do Teatro Cetip. Atrás delas, Rosângela Fávaro.Descrição: Fotografia colorida, em primeiro plano (do peito para cima), de Andréia Paiva, da Ver com Palavras, conduzindo D. Lucinha pelo corredor do Teatro Cetip. Atrás delas, Rosângela Fávaro.

Descrição: Fotografia colorida, em primeiro plano (do peito para cima), de Diniz Cândido, que segura um saco de pipocas e refrigerante, ao lado de Margarida. Os dois usam fones de ouvido. José Vicente de Paula e Marta Gallo estão na mesma fileira, à esquerda. (foto Raoni Reis)Descrição: Fotografia colorida, em primeiro plano (do peito para cima), de Diniz Cândido, que segura um saco de pipocas e refrigerante, ao lado de Margarida. Os dois usam fones de ouvido. José Vicente de Paula e Marta Gallo estão na mesma fileira, à esquerda.

Descrição: Fotografia colorida, em primeiro plano (do peito para cima), de Edgard Jacques, usando fones de ouvido, sentado na plateia do Teatro Cetip, ao lado de seu pai. Edgard, um jovem de pele clara, cabelos castanhos crespos, está sério, parecendo pensativo.Descrição: Fotografia colorida, em primeiro plano (do peito para cima), de Edgard Jacques, usando fones de ouvido, sentado na plateia do Teatro Cetip, ao lado de seu pai. Edgard, um jovem de pele clara, cabelos castanhos crespos, está sério, parecendo pensativo.

Descrição: Fotografia colorida de várias pessoas com e sem deficiência visual sentadas na plateia do Teatro Cetip assistindo ao musical BEATLES NUM CÉU DE DIAMANTES com audiodescrição. Na primeira fileira, da esquerda para direita, Malu Brancia, Luciana e Fábio Bittar; na segunda fileira, Verônica Guimarães, Lilian Alves e sua mãe Aparecida Pontin, Alexandre Costa; na terceira fileira, Marco Antônio Bertolli e Kátia Chimabokuro, Edgard Jacques e seu pai; na quarta, Diniz Cândido e Margarida, Ana e André Poeta.Descrição: Fotografia colorida de várias pessoas com e sem deficiência visual sentadas na plateia do Teatro Cetip assistindo ao musical BEATLES NUM CÉU DE DIAMANTES com audiodescrição. Na primeira fileira, da esquerda para direita, Malu Brancia, Luciana e Fábio Bittar; na segunda fileira, Verônica Guimarães, Lilian Alves e sua mãe Aparecida Pontin, Alexandre Costa; na terceira fileira, Marco Antônio Bertolli e Kátia Chimabokuro, Edgard Jacques e seu pai; na quarta, Diniz Cândido e Margarida, Ana e André Poeta.

Descrição: Fotografia colorida, em primeiro plano (do peito para cima), de Daniela Fonseca, sentada na plateia do Teatro Cetip ao lado de uma amiga. Daniela, uma jovem de pele clara, cabelos louros, lisos na altura dos ombros, com franja, segura o receptor e usa fones de ouvido.Descrição: Fotografia colorida, em primeiro plano (do peito para cima), de Daniela Fonseca, sentada na plateia do Teatro Cetip ao lado de uma amiga. Daniela, uma jovem de pele clara, cabelos louros, lisos na altura dos ombros, com franja, segura o receptor e usa fones de ouvido.

Descrição: Fotografia colorida de Maria de Lourdes e Edson Teruko, sentados na plateia do Teatro Cetip, assistindo ao musical BEATLES NUM CÉU DE DIAMANTES com audiodescrição. Na fileira atrás deles, estão D. Lucinha, Bárbara Ferreira e BrunoDescrição: Fotografia colorida de Maria de Lourdes e Edson Teruko, sentados na plateia do Teatro Cetip, assistindo ao musical BEATLES NUM CÉU DE DIAMANTES com audiodescrição. Na fileira atrás deles, estão D. Lucinha, Bárbara Ferreira e Bruno.

Descrição: Fotografia colorida, em primeiro plano, da cão guia Hillary deitada aos pés de sua dona, Mellina Reis, no hall do Teatro Cetip. Mellina usa sapatilha de laço amarela que contrasta com a cor cinza do chão e com o pelo preto lustroso da cão guia da raça labrador. (foto Raoni Reis)Descrição: Fotografia colorida, em primeiro plano, da cão guia Hillary deitada aos pés de sua dona, Mellina Reis, no hall do Teatro Cetip. Mellina usa sapatilha de laço amarela que contrasta com a cor cinza do chão e com o pelo preto lustroso da cão guia da raça labrador.

Descrição: Fotografia colorida, da cintura para baixo, de Mellina Reis segurando a cão guia Hillary pela coleira no hall do Teatro Cetip. Mellina usa sapatilha de laço amarela que contrasta com a cor cinza do carpete e com o pelo preto da cadela da raça labrador.Descrição: Fotografia colorida, da cintura para baixo, de Mellina Reis segurando a cão guia Hillary pela coleira no hall do Teatro Cetip. Mellina usa sapatilha de laço amarela que contrasta com a cor cinza do carpete e com o pelo preto da cadela da raça labrador.

Descrição: Fotografia colorida, em primeiro plano (do peito para cima) e de perfil, de Mellina Reis com fones de ouvido, ao lado de sua mãe, no hall do Teatro Cetip. Melina é uma jovem de pele clara, cabelos longos e lisos alourados, olhos castanhos. (foto Raoni Reis)Descrição: Fotografia colorida, em primeiro plano (do peito para cima) e de perfil, de Mellina Reis com fones de ouvido, ao lado de sua mãe, no hall do Teatro Cetip. Melina é uma jovem de pele clara, cabelos longos e lisos alourados, olhos castanhos.

Descrição: Fotografia colorida de corpo inteiro, de Wagner Caruso, da Ver com Palavras, conduzindo Sr. Geraldo Oliveira pelo hall do Teatro Cetip. Atrás deles, à direita, Mellina Reis.Descrição: Fotografia colorida de corpo inteiro, de Wagner Caruso, da Ver com Palavras, conduzindo Sr. Geraldo Oliveira pelo hall do Teatro Cetip. Atrás deles, à direita, Mellina Reis.

Descrição: Fotografia colorida dos oito atores cantores e do músico no palco do Teatro Cetip apresentando o musical BEATLES NUM CÉU DE DIAMANTES. Estrela passa pela frente de Jules, Chris, Pedro e Rodrigo que estão em pé sobre quatro tapetes tipo persa em tons de vermelho e bege, virados para direita, olhando para ela. Ao fundo à esquerda, estão o músico Tony ao piano e Ivanna, sentada em uma cadeira. Ao fundo à direita, estão Alessandra e Malu, também sentadas. Holofotes no chão iluminam um painel de tijolos envelhecidos que compõe o cenário.Descrição: Fotografia colorida dos oito atores cantores e do músico no palco do Teatro Cetip apresentando o musical BEATLES NUM CÉU DE DIAMANTES. Estrela passa pela frente de Jules, Chris, Pedro e Rodrigo que estão em pé sobre quatro tapetes tipo persa em tons de vermelho e bege, virados para direita, olhando para ela. Ao fundo à esquerda, estão o músico Tony ao piano e Ivanna, sentada em uma cadeira. Ao fundo à direita, estão Alessandra e Malu, também sentadas. Holofotes no chão iluminam um painel de tijolos envelhecidos que compõe o cenário.

Descrição: Fotografia colorida, em plano médio (da cintura para cima), de AC e Rô Barqueiro, os dois usando fones de ouvido, no meio da plateia do Teatro Cetip, aplaudindo de pé o espetáculo BEATLES NUM CÉU DE DIAMANTES.Descrição: Fotografia colorida, em plano médio (da cintura para cima), de AC e Rô Barqueiro, os dois usando fones de ouvido, no meio da plateia do Teatro Cetip, aplaudindo de pé o espetáculo BEATLES NUM CÉU DE DIAMANTES.

Descrição: Fotografia colorida, em primeiro plano e de perfil, de Andréia Alves, aplaudindo de pé o espetáculo BEATLES NUM CÉU DE DIAMANTES. Andréia é uma jovem morena, de cabelos pretos curtos e encaracolados, olhos castanhos e óculos. Usa camisa jeans sobre camiseta verde.Descrição: Fotografia colorida, em primeiro plano e de perfil, de Andréia Alves, aplaudindo de pé o espetáculo BEATLES NUM CÉU DE DIAMANTES. Andréia é uma jovem morena, de cabelos pretos curtos e encaracolados, olhos castanhos e óculos. Usa camisa jeans sobre camiseta verde.

Fotografia colorida, em primeiro plano (do peito para cima), de Roseli Garcia e Mário Luiz Brancia, aplaudindo de pé o espetáculo BEATLES NUM CÉU DE DIAMANTES. Roseli, uma jovem morena, de olhos pequenos e sorriso largo, usa blusa estampada e fita preta de poás nos cabelos lisos. (foto Raoni Reis)Descrição: Fotografia colorida, em primeiro plano (do peito para cima), de Roseli Garcia e Mário Luiz Brancia, aplaudindo de pé o espetáculo BEATLES NUM CÉU DE DIAMANTES. Roseli, uma jovem morena, de olhos pequenos e sorriso largo, usa blusa estampada e fita preta de poás nos cabelos lisos.

Descrição: Fotografia colorida, em primeiro plano (do peito para cima), de Rosângela Fávaro da Ver com Palavras, conduzindo Marilene de Paula para devolução dos fones e receptores, no hall do Teatro Cetip.Descrição: Fotografia colorida, em primeiro plano (do peito para cima), de Rosângela Fávaro da Ver com Palavras, conduzindo Marilene de Paula para devolução dos fones e receptores, no hall do Teatro Cetip.

Descrição: Fotografia colorida de um grupo grande de pessoas com deficiência visual com os audiodescritores da VER COM PALAVRAS, todos sorridentes posando para foto, no hall do Teatro Cetip. Da esquerda para direita, na fileira de trás, Vanda, Edson Teruko, Maria de Lourdes, Aparecida Pereira, Aparecida Mateus, Fátima Angelo, Celio Eringer, Cláudio Teixeira, Kátia Chimabokuro, Marco Antonio, Andréia Alves, Wagner Caruso, Eliana Cynthia e AC Barqueiro. Na fileira do meio, da esquerda para direita, Rosângela Fávaro, Roseli Garcia, D. Lucinha, Maria Eva, Mário Brancia, José Vicente de Paula, Bernadete de Paula, Sr. Geraldo Oliveira e Andréia Paiva. Na frente, Marta e Catarina Gallo, Marilene de Paula, Malu Brancia e Marina Caruso.Descrição: Fotografia colorida de um grupo grande de pessoas com deficiência visual com os audiodescritores da VER COM PALAVRAS, todos sorridentes posando para foto, no hall do Teatro Cetip. Da esquerda para direita, na fileira de trás, Vanda, Edson Teruko, Maria de Lourdes, Aparecida Pereira, Aparecida Mateus, Fátima Angelo, Celio Eringer, Cláudio Teixeira, Kátia Chimabokuro, Marco Antonio, Andréia Alves, Wagner Caruso, Eliana Cynthia e AC Barqueiro. Na fileira do meio, da esquerda para direita, Rosângela Fávaro, Roseli Garcia, D. Lucinha, Maria Eva, Mário Brancia, José Vicente de Paula, Bernadete de Paula, Sr. Geraldo Oliveira e Andréia Paiva. Na frente, Marta e Catarina Gallo, Marilene de Paula, Malu Brancia e Marina Caruso.

Descrição: Fotografia colorida, em plano médio (da cintura para cima), de Lívia Motta sorridente, abraçando Roseli Garcia, calorosamente, no hall do Teatro Cetip, após o espetáculo BEATLES NUM CÉU DE DIAMANTES. À esquerda, Marina Caruso e Malu Brancia. Ao fundo, Célio Eringer e Aparecida Pereira.Descrição: Fotografia colorida, em plano médio (da cintura para cima), de Lívia Motta sorridente, abraçando Roseli Garcia, calorosamente, no hall do Teatro Cetip, após o espetáculo BEATLES NUM CÉU DE DIAMANTES. À esquerda, Marina Caruso e Malu Brancia. Ao fundo, Célio Eringer e Aparecida Pereira.

 

Still quiet here.sas

Deixe um comentário

Nome:

E-mail::

Links:

Deixe seu comentário: