INDEFINIDAMENTE INDIVISÍVEL, ESPETÁCULO DE DANÇA COM AUDIODESCRIÇÃO NO TEATRO SÉRGIO CARDOSO

FLYER INDEFINIDAMENTE INDIVISIVEL. Descrição no final do post.

INDEFINIDAMENTE INDIVISÍVEL, espetáculo de dança da PULSAR CIA DE DANÇA será apresentado com audiodescrição e interpretação em LIBRAS no Teatro Sérgio Cardoso – Sala Paschoal Carlos Magno.

Data: 01 de novembro (sábado).
Horário: 20:00 horas.
Local: Teatro Sérgio Cardoso – Sala Paschoal Carlos Magno.
Endereço: Rua Rui Barbosa, 153, Bela Vista, São Paulo, SP.
Duração: 55 minutos.
Censura: livre.
Valor: R$ 10,00 (inteira); R$ 5,00 (meia).

Convites cortesia para pessoas com deficiência. Os acompanhantes pagam meia entrada.

Haverá conversa com os artistas após a apresentação.

Favor confirmar presença por email: marina@vercompalavras.com.br

Sobre o espetáculo: esse espetáculo da Pulsar Cia de Dança, do Rio de Janeiro, traça um roteiro de possibilidades e variantes. Bolas infláveis permitem que os corpos vivenciem a transformação e imprevisibilidade do tempo e do movimento. O risco permanece, pois o erro é a parte viva do acerto: abre para o que pode vir a ser. A mudança é indivisível, o tempo – duração – é indefinidamente indivisível.

Ficha técnica: Criação e direção artística: Maria Teresa Taquechel y Saiz; Intérpretes: Andrea Chiesorin, Bruno Almeida, Laura Canabrava, Pedro Pinheiro, Raphael Arah, Rógerio Andreolli, Marianne Panazio e Camila Fersi; Pesquisa de movimento: Andrea Chiesorin, Ana Luisa Vasconcellos, Beth Caetano, Camila Fersi, Frederico Baptista, Gabriela Alcofra, Renata Souza, Rogério Andreolli e Vandré Vitorino; Composição musical: Bernardo Gebara; Voz em off: Angel Vianna; Desenho de luz: Renato Machado; Direção de arte: Maria Celia Salgado; Figurinos: Rafael Silva; Pesquisa de figurino: Dréa Nunes; Preparação corporal: Maria Teresa Taquechel y Saiz; Professores convidados: Angel Vianna (Conscientização do Movimento),Thereza Feitosa (Eutonia), Esther Schor (Feldenkrais), James Arêas (Filosofia); Operador de luz: Pablo Rodrigues; Operador de som: Leticia Pirmez; Registro videográfico: Davínia Martinez; Fotos: Jaime Acioli e Renato Mangolin; Administração: Hólos Consultores Associados/Christina Penna; Produção executiva: Christina Penna; Produção técnica: Lucimar Gonçalves

Descrição: o flyer, com fundo branco, é ilustrado na lateral esquerda pela fotografia colorida de três bailarinos, dois homens de costas, um em cadeiras de rodas e outro em pé, e uma jovem com os braços entrelaçados no corpo do bailarino que está em pé. Todos usam roupas brancas e seguram bolas de bexiga brancas. O título escrito com letras brancas sobre faixa rosa está na parte inferior do flyer. No canto superior direito a logomarca da + Sentidos Espetáculos de Artistas com e sem Deficiência, com letras brancas sobre retângulo pink.

Still quiet here.sas

Deixe um comentário

Nome:

E-mail::

Links:

Deixe seu comentário: