ITAÚ CULTURAL APRESENTA A MACABRA BIBLIOTECA DO DR. LUCCHETTI COM AUDIODESCRIÇÃO E LIBRAS

Fotografia colorida e em close, do rosto contraído de Vonetta, com os olhos brancos virados para cima, os dentes cravados no pescoço de Dr. Zola, que está com a cabeça inclinada e esboça um sorriso. Vonetta, interpretada por Kassandra Speltri, é uma mulher de pele clara, cabelos pretos, um pouco grisalhos e armados, repartidos ao meio e presos, os lábios pintados com batom cor de vinho. Dr. Zola, interpretado por Kenni Rogers, tem pele clara, grandes entradas na testa, barba longa ruiva, usa óculos escuros redondos espelhados e casaco preto. (foto de Lúcia Biscaia)Itaú Cultural convida para a apresentação do espetáculo A MACABRA BIBLIOTECA DO DR. LUCCHETTI, da companhia Vigor Mortis, com audiodescrição VER COM PALAVRAS e interpretação em LIBRAS. Este espetáculo faz parte de Narrativas do Invisível – Mostra Rumos 2015-2016.

Datas:  7 de outubro (sábado) e 14 de outubro (sábado).
Horário: 20:00 horas.
Duração:
  80 minutos.
Local
: Itaú Cultural, Sala Multiuso (piso 2).

Endereço: Av. Paulista, 149 – Bela Vista, São Paulo, SP. (próximo ao Metrô Brigadeiro).
Entrada gratuita (100 lugares) – distribuição de ingressos a partir das 18:00 horas.
Classificação: 16 anos.
Confirme seu interesse com: marina@vercompalavras.com.br. Chegue cedo para garantir seu convite.

Sobre o espetáculo: O espetáculo A Macabra Biblioteca do Dr. Lucchetti, da companhia Vigor Mortis, é construído a partir dos dois mais recentes livros do ficcionista e roteirista Rubens Francisco Lucchetti. A peça conta a história do detetive Clayton, contratado por Helen Zola para investigar seu marido. Apesar de Vonetta, a melhor amiga de Clayton, insistir para que ele não pegue o caso, o detetive o aceita e acaba entrando em uma rede de intrigas que leva à verdade sobre a mítica biblioteca do Dr. Lucchetti, uma coleção de livros que guarda todos os segredos sobre monstros e vampiros.

Descrição da foto: Fotografia colorida e em close, do rosto contraído de Vonetta, com os olhos brancos virados para cima, os dentes cravados no pescoço de Dr. Zola, que está com a cabeça inclinada e esboça um sorriso. Vonetta, interpretada por Kassandra Speltri, é uma mulher de pele clara, cabelos pretos, um pouco grisalhos e armados, repartidos ao meio e presos, os lábios pintados com batom cor de vinho. Dr. Zola, interpretado por Kenni Rogers, tem pele clara, grandes entradas na testa, barba longa ruiva, usa óculos escuros redondos espelhados e casaco preto. (foto de Lúcia Biscaia)

Still quiet here.sas

Deixe um comentário

Nome:

E-mail::

Links:

Deixe seu comentário: