ITAÚ CULTURAL APRESENTA ISADORA CANTO EM “VIDA DE CRIANÇA” COM AUDIODESCRIÇÃO E LIBRAS

Todo fim de semana o Itaú Cultural promove uma série de atividades para a criançada e para toda a família! Nos dias 14 e 15 de outubro, a cantora e compositora Isadora Canto reúne a garotada em um espetáculo musical “VIDA DE CRIANÇA”, que contará com audiodescrição e interpretação em LIBRAS.

Data: 14 de outubro (sábado) e 15 de outubro (domingo).
Horário: 16:00 horas.
Duração:
60 minutos.
Local
: Itaú Cultural, Sala Itaú Cultural (piso térreo).

Endereço: Av. Paulista, 149  Bela Vista, São Paulo, SP. (próximo ao Metrô Brigadeiro).
Entrada gratuita (224 lugares) – distribuição de ingressos a partir das 14:00 horas.
Classificação: livre.
Confirme seu interesse com: marina@vercompalavras.com.br. Chegue cedo para garantir seu convite.

Sobre o espetáculo: a cantora e compositora Isadora Canto reúne a garotada em um espetáculo musical. No show, a artista apresenta faixas de seu último disco, Vida de Criança, no qual trata de diferentes questões – descobertas, deslumbramentos, dúvidas, medos – próprias da infância. Em 2007, antes de lançar esse álbum, Isadora foi indicada ao Grammy de Melhor CD de Música Infantil com o trabalho Vida de Bebê.

Descrição da foto: Fotografia colorida de Isadora Canto cantando à frente do microfone, com os braços abertos, no palco iluminado por focos de luz cruzados, vermelhos e azuis, onde estão mais quatro músicos. Isadora é uma mulher de pele clara, cabelos castanhos avermelhados, crespos, na altura dos ombros; usa vestido com corpo marrom de mangas longas com babados nos punhos e saia estampada. No lado direito, uma poltrona, onde estão bichinhos de pano. Ao lado da poltrona, uma sombrinha aberta.

Still quiet here.sas

Deixe um comentário

Nome:

E-mail::

Links:

Deixe seu comentário: