ITAÚ CULTURAL APRESENTA: LETRAS PERAMBULANTES COM AUDIODESCRIÇÃO E LIBRAS

Fotografia colorida, em primeiro plano, de uma mulher negra com pano na cabeça e blusa branca, segurando e lendo um pedaço de papel com cordão. Ela está com a testa franzida e a boca entreaberta, parecendo surpresa. No seu colo, uma peneira. Ao lado dela, um jovem branco, de roupas brancas e chapéu de palha, olha curioso para o papel. Ele está com os olhos arregalados um sorriso nos lábios.Itaú Cultural convida para o espetáculo musical LETRAS PERAMBULANTES, da Cia Núcleo Caboclinhas, com audiodescrição e interpretação em LIBRAS. 

Datas: 4 de agosto (sábado) e 5 de agosto (domingo).
Hora: 16:00 horas.
Duração:
55 minutos.
Local
: Itaú Cultural – Sala Multiuso (Piso 2).

Endereço: Av. Paulista, 149 – Bela Vista – São Paulo, SP. (próximo ao Metrô Brigadeiro).
Classificação: livre.
Chegue cedo para garantir seu convite, que deverá ser retirado na bilheteria a partir das 14:00 horas, sem prévia reserva.
Confirme seu interesse com: marina@vercompalavras.com.br ou pelo Whatsapp: (11)9 9848-1264.

Sobre o espetáculo: O espetáculo faz uma homenagem ao poeta Patativa do Assaré, sua infância na roça, as primeiras rimas, a paixão pelos cordéis trazidos pelo pai, sua chegada na rádio Araripe, seu amor por Belinha e a incrível capacidade de memorização deste cordelista. Figuras reais da vida do poeta se misturam a personagens fictícios para contar de forma encantadora a história de Patativa.

Roteiro e narração: Maria de Fátima Angelo.
Revisão: Lívia Motta.
Consultoria: Cristiana Cerchiari.

Descrição da foto: Fotografia colorida, em primeiro plano, de uma mulher negra com pano na cabeça e blusa branca, segurando e lendo um pedaço de papel com cordão. Ela está com a testa franzida e a boca entreaberta, parecendo surpresa. No seu colo, uma peneira. Ao lado dela, um jovem branco, de roupas brancas e chapéu de palha, olha curioso para o papel. Ele está com os olhos arregalados um sorriso nos lábios.

Still quiet here.sas

Deixe um comentário

Nome:

E-mail::

Links:

Deixe seu comentário: