LANÇAMENTO DO LIVRO AUDIODESCRIÇÃO NA ESCOLA: ABRINDO CAMINHOS PARA LEITURA DE MUNDO

O convite, com fundo bege, escrito com letras pretas e marrons, é ilustrado pela capa do livro à esquerda. No canto superior esquerdo, os logotipos da Editora Pontes e da Livraria Martins Fontes Paulista.Pontes Editores e Martins Fontes Paulista convidam para o lançamento do livro: AUDIODESCRIÇÃO NA ESCOLA: ABRINDO CAMINHOS PARA LEITURA DE MUNDO, da autora Lívia Maria Villela de Mello Motta.

Data: 26/10/2016 (quarta feira).
Horário: das 18:30 às 21:30 horas.
Local: Livraria Martins Fontes – Espaço Térreo.
Endereço: Av. Paulista, 509 – Cerqueira César.

Descrição: o convite, com fundo bege, escrito com letras pretas e marrons, é ilustrado pela capa do livro à esquerda. No canto superior esquerdo, os logotipos da Editora Pontes e da Livraria Martins Fontes Paulista.

Descrição da capa: a capa do livro AUDIODESCRIÇÃO NA ESCOLA: ABRINDO CAMINHOS PARA LEITURA DE MUNDO, com fundo azul, é ilustrada por charge em preto e branco de Ricardo Ferraz, com alguns detalhes coloridos como: sol, papagaio e globo terrestre. A charge mostra uma professora de cabelos curtos encaracolados, na frente da sala, exibindo um filme na televisão para um grupo de alunos, dentre eles um aluno cego e outro cadeirante. Ela aponta para a tela grande e plana da TV, audiodescrevendo a cena: O homem de chapéu preto, bigode e barba branca, com um papagaio de penas verdes pousado no ombro… Os alunos, com livros abertos sobre as carteiras, assistem atentamente. Do lado esquerdo da sala, uma janela aberta, por onde se vê um globo terrestre colorido. O título do livro, escrito com letras verde e amarelas, está acima da charge e o nome da autora: Lívia Maria Villela de Mello Motta, escrito com letras brancas, no topo da página. No meio do rodapé, a logomarca da editora Pontes.

Still quiet here.sas

Deixe um comentário

Nome:

E-mail::

Links:

Deixe seu comentário: