MAIS DUAS APRESENTAÇÕES DO MAESTRO JOÃO CARLOS MARTINS COM A ORQUESTRA BACHIANA FILARMÔNICA SESI-SP EM DIADEMA E STO ANDRÉ COM AUDIODESCRIÇÃO E LIBRAS

Fotografia colorida do maestro João Carlos Martins à frente de violinistas da Orquesta Bachiana Filarmônica, sobre um palco de madeira clara, tendo ao fundo a plateia. O maestro João Carlos Martins, um homem de pele clara, alto, de cabelos grisalhos, usa casaca e calça pretas sobre camisa e gravata borboleta brancas. Ele está com os braços abertos, virado para frente, e esboça um largo sorriso. Os violinistas usam o mesmo traje do maestro, casaca preta, camisa e gravata borboleta brancas, e as mulheres, vestidos longos pretos. Estão todos sentados tocando. No canto direito, um piano de cauda preto.Fundação Bachiana convida para a apresentação do maestro João Carlos Martins com a Orquestra Bachiana Filarmônica SESI-SP, no SESI DIADEMA e Clube Atlético Aramaçan em Sto André, com audiodescrição VER COM PALAVRAS e interpretação em LIBRAS.

Data: 06 de abril (sexta-feira).
Horário: 20:00 horas.
Local: SESI DIADEMA.
Endereço: Rua Paranapanema, 1500 – Diadema/SP (referência: Rua Porto Príncipe).
Favor confirmar presença por email: marina@vercompalavras.com.br  ou pelo Whatsapp (11)9 9848-1264
Roteiro de audiodescrição e narração: Lívia Motta
Consultoria: Felipe Monteiro.

Data: 08/04/2018 (domingo)
Horário: 11:00 horas.

Local: Clube Atlético Aramaçan.
Endereço: Av. Capitão Mario de Toledo Camargo, Portão 01 – Vila América – Santo André/SP.
Favor confirmar presença por email: marina@vercompalavras.com.br  ou pelo Whatsapp (11)9 9848-1264
Roteiro de audiodescrição e narração: Wagner Caruso.

Consultoria: Felipe Monteiro.

Sobre a Orquestra Bachiana Filarmônica SESI-SP: A qualidade dos músicos da Bachiana Filarmônica, selecionados entre as melhores orquestras brasileiras, tem sido elogiada pelo mundo afora. São profissionais que fazem questão de aprimorar seu talento com trabalho e estudo. Assim, a orquestra, fundada em 2004, não tardou a ganhar o merecido reconhecimento. Após nove temporadas em que se apresentou pelo Brasil, encantou o público americano com cinco atuações de gala sendo 02 no Carnegie Hall em 2007 e 2008 e 03 no Lincoln Center em 2009, 2010 e 2011 – NY.

Sobre o maestro: João Carlos Martins se eleva a um patamar raramente alcançado por outros músicos brasileiros no século XX. Considerado um dos maiores intérpretes de Johann Sebastian Bach, teve como um dos pontos altos de sua carreira a gravação da obra completa para teclado deste gênio da música. Logo após, devido a problemas físicos, teve que abandonar a carreira de pianista, canalizando para a regência sua paixão pela música.

Sobre o programa: Do clássico ao rock, o repertório promete emocionar o público com a interpretação singular da filarmônica para canções de Beethoven, Bach, Mozart, Adoniran Barbosa, The Beatles e Queen. Mais do que uma apresentação, trata-se de um encontro entre os ouvintes e os músicos da orquestra. Ao longo do espetáculo o maestro interage com a plateia e, em um momento especial, assume o piano e relembra sua trajetória como concertista.

JOHANN SEBASTIAN BACH – Jesus Alegria dos Homens

L.V.BEETHOVEN – As Criaturas de Prometheus  

LUDWIG VAN BEETHOVEN – Concerto nº 5 “Imperador” (2º mov)

LUDWIG VAN BEETHOVEN – Sinfonia nº 5 (4º mov)   

W.A.MOZART – Concerto para Piano nº 21 (2º mov)

THE BEATLES – Yesterday

FREDDIE MERCURY – Love of my life

ENNIO MORRICONE – A Missão / Cine Paradiso

ASTOR PIAZZOLA – Libertango

ADONIRAN BARBOSA – Trem das Onze

Descrição da foto: Fotografia colorida do maestro João Carlos Martins à frente de violinistas da Orquesta Bachiana Filarmônica, sobre palco de madeira clara, tendo ao fundo a plateia. O maestro João Carlos Martins, um homem de pele clara, alto, de cabelos grisalhos, usa casaca e calça pretas sobre camisa e gravata borboleta brancas. Ele está com os braços abertos, virado para frente, esboçando um largo sorriso, parecendo saudar a plateia. Os violinistas usam o mesmo traje do maestro, casaca preta, camisa e gravata borboleta brancas, e as mulheres, vestidos longos pretos. Estão todos sentados tocando. No canto direito, um piano de cauda preto.

Still quiet here.sas

Deixe um comentário

Nome:

E-mail::

Links:

Deixe seu comentário: