MAIS UMA OFICINA COM RECURSOS MULTISSENSORIAIS NO INSTITUTO TOMIE OHTAKE

O convite com fundo azul royal, escrito com letras brancas, é ilustrado no lado direito pela fotografia colorida, em plano detalhe, das mãos de um homem e de uma mulher tocando a réplica da Fonte Monumental, escultura de Nicolina Vaz de Assis, composta por duas bacias de mármore branco. Lagostas de bronze contornam a bacia maior e no topo da fonte, um pescador segura uma rede, rodeado por 4 sereias. No rodapé, as logomarcas dos patrocinadores, apoiadores e realizadores sobre faixa branca.

Ministério da Cultura, Instituto Tomie Ohtake, Cateno e Cielo convidam para a oficina e contação de história com audiodescrição para pessoas com e sem deficiência visual: NICOLINA, GEORGINA E LYGIA – TRÊS MULHERES ARTISTAS, uma atividade do Programa de Acessibilidade do Instituto Tomie Ohtake.

Data: 19 de agosto (sábado).
Horário: das 09:00 às 11:00 horas.
Local: Instituto Tomie Ohtake.
Endereço: Av. Faria Lima, 201 Pinheiros, SP (próximo ao metrô Faria Lima).
Participação gratuita. Vagas limitadas.
Inscrições pelo site:
www.institutotomieohtake.org.br
Pessoas com deficiência visual, favor confirmar presença por email: marina@vercompalavras.com.br

Sobre a oficina: A oficina ministrada por Lívia Motta objetiva promover discussão, reflexão, conhecimento e um contato multissensorial com a história e algumas obras das artistas Nicolina Vaz de Assis, Georgina Albuquerque e Lygia Clark. Pessoas com deficiência visual e pessoas sem deficiência poderão participar das atividades de mediação com recursos táteis, sonoros e audiodescrição. Após a oficina, os participantes serão convidados a assistir a uma sessão de contação de história relacionada à exposição: INVENÇÕES DA MULHER MODERNA, PARA ALÉM DE ANITA E TARSILA, a partir das 11:00 horas, também com audiodescrição.

Still quiet here.sas

Deixe um comentário

Nome:

E-mail::

Links:

Deixe seu comentário: