MEDIDA POR MEDIDA, DE SHAKESPEARE, NO TEATRO SÉRGIO CARDOSO COM AUDIODESCRIÇÃO

CONVITE MEDIDA POR MEDIDA. Descrição no final do post.Teatro Sérgio Cardoso e APAA – Associação Paulista dos Amigos da Arte convidam para o espetáculo MEDIDA POR MEDIDA, texto de Willian Shakespeare, com audiodescrição VER COM PALAVRAS e interpretação em LIBRAS.

Data: 24 de julho (domingo).
Horário: 17:00 horas.
Duração: 110 minutos.
Local: Teatro Sérgio Cardoso, Sala Sérgio Cardoso.
Endereço: Rua Rui Barbosa, 153, Bela Vista, São Paulo, SP.
Censura: 14 anos.
Ingressos à venda: Ingresso Rápido  (11) 4003-1212 ou na Bilheteria do Teatro (R$ 60,00 inteira e R$ 30,00 meia)

Convites Cortesia para pessoas com deficiência visual e um acompanhante (número limitado).
Favor confirmar presença pelo email: marina@vercompalavras.com.br

Sobre o espetáculo:  Alarmado com a imoralidade e a corrupção que tomaram conta de sua cidade, o Duque resolve reintroduzir uma antiga lei que pune todo e qualquer abuso sexual com a morte. Contudo, ele deixa que a lei seja implementada por seu vice, Ângelo, a quem transfere o poder por um período, enquanto ele se disfarça de frei para observar tudo.

Ficha Técnica: Texto: Willian Shakespeare; Tradução: Marcos Daud e Ron Daniels; Concepção e Direção: Ron Daniels; Curadoria Artística: Ruy Cortez; Instalação Cênica e Painéis: Alexandre Orion; Instalação Cênica e Cenografia: André Cortez; Figurinos: Bia Salgado; Desenho de Luz: Fábio Retti; Composição e Trilha Original: Gregory Slivar; Diretor Assistente: Gustavo Wabner; Preparação Corporal e Direção de Movimento: Sueli Guerra;Coordenador de Ação: Dirceu Souza; Visagismo: Westerley Dornellas; Preparação Vocal: Lui Vizotto; Preparação de Luta: Rafael Losso; Cenotécnica:Fernando Brettas e Onozone Studio; Figurinistas Assistentes: Alice Salgado e Paulo Barbosa; Indumentária e Adereços: Alex Grilli e Ivete Dibo; Costureiras: Francisca Lima Gomes e Merenice Candido de Alcantara; Projeto de Sonorização: Kako Guirado; Operador de Som: Renato Garcia; Operadora de Luz: Kuka Batista; Diretor de Palco: Ricardo Bessa.

Descrição do e-flyere-flyer é ilustrado na parte superior pela foto colorida e em primeiro plano (do peito para cima), de três atores vestindo paletó sobre camisa branca e gravata. O primeiro, da esquerda para a direita é Thiago Lacerda com a cabeça raspada e um grande topete, barba por fazer e usando óculos; o do meio é Marcos Suchara  de olhos azuis, cabelos louros volumosos e barbicha; e o da direita é Marco Antonio Pamio, de cabelos grisalhos curtos e barba por fazer. Abaixo da foto, sobre faixa azul, o título: MEDIDA POR MEDIDA, escrito com letras brancos e, logo abaixo, a data e horário do espetáculo, ficha técnica e sinopse, e o símbolo da acessibilidade comunicacional.

Still quiet here.sas

Deixe um comentário

Nome:

E-mail::

Links:

Deixe seu comentário: