MÔNICA MUNDI, MUSICAL INFANTIL, COM AUDIODESCRIÇÃO E LIBRAS, NO TEATRO SÉRGIO CARDOSO

CONVITE MONICA MUNDI. Descrição no final do post.MÔNICA MUNDI, Uma Volta ao Mundo com a Turma da Mônica, espetáculo musical infantil, de Mauro Sousa, com audiodescrição e interpretação em LIBRAS.

Data: 03 de outubro (sábado).
Horário: 18:30 horas.
Local: Teatro Sérgio Cardoso.
Endereço: Rua Rui Barbosa, 153, Bela Vista, São Paulo, SP.
Duração: 75 minutos.
Evento Fechado
Convites cortesia para pessoas com deficiência e acompanhantes.
Haverá conversa com os artistas após a apresentação.
Favor confirmar presença por email: marina@vercompalavras.com.br

Sobre o espetáculo: MÔNICA MUNDI, é espetáculo musical que convida a todos para uma colorida volta ao mundo com a Turma da Mônica, sem precisar de passaporte. Tradições como as de Portugal, Itália, Japão, França, Estados Unidos, África, Grécia e do nosso Brasil, se tornam pura diversão nesta viagem educativa e cultural. Mônica, Cebolinha, Cascão, Magali, Chico Bento e Jeremias te convidam para este embarque. www.monicamundi.com.br

Ficha técnica: Supervisão Geral: Maurício de Sousa; Diretora Executiva: Alice Takeda; Direção Comercial: Mônica Sousa; Direção e Produção Geral: Mauro Sousa; Direção Musical: Marcelo Sousa e Márcio Araújo; Gerência de Produção: Rafael Piccin; Coordenação de Produção: Aline Figueiredo; Produtora Responsável: Karina Camillo; Direção de Cena e Coreografia: Raquel Rosa; Produção Artística: Leandro Martins; Gerência de Comunicação e Marketing: Cibele Gemelgo; Assistência de Comunicação e Marketing: Henrique Bronze Macioni.

Descrição do e-flyer: O e-flyer do musical é ilustrado por fotografia do personagem Chico Bento, de camiseta amarela, short xadrez de azul e preto, e chapéu de palha, ajoelhado no chão, com os braços abertos, apontando para Magali e Mônica que estão em pé no sofá azul, e para Jeremias que está agachado ao lado de Mônica. Magali é uma garota de cabelos pretos, vestido e sapatos amarelos; Mônica é uma garota dentuça, de cabelos pretos repartidos ao meio, usa vestido e sapatos vermelhos e segura um coelho azul; Jeremias é um garoto negro com boné vermelho, camiseta amarela e short azul. Ele e Magali seguram uma moldura a frente de Mônica. Ao fundo, uma janela com cortina roxa. No rodapé, o título do musical escrito com letras brancas sobre faixa amarela.

Still quiet here.sas

Deixe um comentário

Nome:

E-mail::

Links:

Deixe seu comentário: