O ANIVERSÁRIO DA INFANTA, ESPETÁCULO INFANTIL, COM AUDIODESCRIÇÃO, NO TEATRO SÉRGIO CARDOSO

CONVITE O ANIVERSÁRIO DA INFANTA. Descrição no final do post.Teatro Sérgio Cardoso e APAA – Associação Paulista dos Amigos da Arte convidam para o espetáculo: O ANIVERSÁRIO DA INFANTA, inspirado no conto de Oscar Wilde, com audiodescrição VER COM PALAVRAS e interpretação em LIBRAS.

Data: 15 de outubro (sábado).
Horário: 16:00 horas.
Duração: 60 minutos.
Local: Teatro Sérgio Cardoso, Sala Paschoal Carlos Magno.
Endereço: Rua Rui Barbosa, 153, Bela Vista, São Paulo, SP.
Censura: livre.
Ingressos à venda: Ingresso Rápido (11) 4003-1212 ou na Bilheteria do Teatro (R$ 40,00 inteira e R$ 20,00 meia entrada)
Convites cortesia para pessoas com deficiência visual e um acompanhante (número limitado).

Favor confirmar presença pelo email: marina@vercompalavras.com.br

Sobre o espetáculo: a peça conta a história do aniversário da princesa Infanta e as aventuras das comemorações desta linda data. Artistas do mundo inteiro animam sua festa: músicos egípcios, ilusionista africano, bonecos italianos, toureiros, dançarinos espanhóis e até um equilibrista francês. Em meio aos acontecimentos, o que faz a princesinha rir mais alto é a performance de coração aberto do Anão, num encontro que irá mudar seu modo de compreensão da vida. Embarque nesta divertida jornada sobre a descoberta do eu.

Ficha Técnica: inspirado no conto de Oscar Wilde; Dramaturgia: Pedro Guilherme; Direção: Mariana Leme; Elenco: Manuela do Monte, Mayara Luni, Vitor Amato e Daniel Kronenberg; Cenografia: Leopoldo Ponce; Figurinos: Ofélia Lott; Iluminação: Felipe Scalzaretto; Composição e Direção Musical: André Cortada.

Descrição do e-flyer:  O e-flyer é ilustrado por foto colorida com fundo esverdeado, imitando uma floresta desfocada, de quatro jovens: duas moças e dois rapazes, todos sorridentes. Da esquerda para direita, a princesa Infanta (interpretada por Manuela Monte), uma jovem de longos cabelos castanhos, com vestido branco de mangas bufantes na altura dos cotovelos; o rei (interpretado por Daniel Kronemberg), um jovem alto, de cabelos e olhos castanhos, usando uma bata branca de mangas longas e coroa dourada; e Arautina (interpretada por Mayara Luni), uma jovem de cabelos avermelhados presos em dois coquinhos, usando vestido branco franzido com babados e segurando uma longa corneta. À frente deles, o anão (interpretado por Vitor Amato), um jovem de cabelos castanhos curtos e encaracolados, usando bata branca e segurando uma rosa branca. O título da peça, escrito com letras pretas, está na parte superior, e tem uma coroa pink na letra O e um coração na letra A final da palavra infanta. No rodapé, as logomarcas dos patrocinadores, realizadores e apoiadores.

Still quiet here.sas

Deixe um comentário

Nome:

E-mail::

Links:

Deixe seu comentário: