O COLIBRI O ATOR CEGO COM AUDIODESCRIÇÃO NO TEATRO DÉCIO DE ALMEIDA PRADO

O e-flyer com fundo escuro, escrito com letras brancas e cor de laranja, é ilustrado no lado esquerdo pela fotografia colorida, em plano americano (das coxas para cima), do ator cego interpretado por Edgard Jacques, entre as cordas de um balanço, com o rosto e o tronco iluminados por uma luz branca. Edgard tem pele clara, cabelos castanhos encaracolados, olhos redondos e fundos. Ele usa camisa bege de mangas dobradas, calça escura e segura um chapéu coco encostado ao peito. O desenho de um colibri cor de laranja voando com as asas abertas está na frente do chapéu.Prefeitura do Município de São Paulo, Secretaria de Cultura, Ciaqmudoudnome e Comunica Ações apresentam “COLIBRI O ATOR CEGO”, com direção de Kleber Góes, texto e atuação de Edgar Jacques, com audiodescrição VER COM PALAVRAS e LIBRAS.

Datas: 2 de julho (domingo) e 16 de julho (sábado).
Horário: 19:00 horas.
Local: Teatro Décio de Almeida Prado.
Endereço: R. Cojuba, 45B – Itaim Bibi, São Paulo – SP.
Classificação: 10 anos.
Convites gratuito para pessoas com deficiência visual e um acompanhante (número limitado).
Pessoas com deficiência visual, favor confirmar presença por email: marina@vercompalavras.com.br

Sobre o espetáculo: Num mundo em que a vida é direcionada pela visão, um ator cego, antes de entrar em cena, de repente depara-se com algumas pessoas que o observam. Depois de vencido o primeiro susto, o artista começa a dividir com a sua plateia algumas de suas histórias. No decorrer desse monólogo, quase diálogo, defende-se a plena resiliência mútua entre pessoa e meio ambiente para que se chegue a determinado objetivo. Apesar da temática, o espetáculo não se pretende piegas ou moralista. De maneira emocional, inteligente e engraçada o autor e diretor manifestam-se com o intuito de fazer refletir acerca da valorização das capacidades do ser humano, independentemente da sua condição física.

Descrição do e-flyer: O e-flyer com fundo escuro, escrito com letras brancas e cor de laranja, é ilustrado no lado esquerdo pela fotografia colorida, em plano americano (das coxas para cima), do ator cego interpretado por Edgard Jacques, entre as cordas de um balanço, com o rosto e o tronco iluminados por uma luz branca. Edgard tem pele clara, cabelos castanhos encaracolados, olhos redondos e fundos. Ele usa camisa bege de mangas dobradas, calça escura e segura um chapéu coco encostado ao peito. O desenho de um colibri cor de laranja voando com as asas abertas está na frente do chapéu.

Still quiet here.sas

Deixe um comentário

Nome:

E-mail::

Links:

Deixe seu comentário: