O EVANGELHO SEGUNDO JESUS CRISTO, RAINHA DO CÉU, COM AUDIODESCRIÇÃO E LIBRAS

O e-flyer, com fundo escuro, escrito com letras azuis, amarelas e brancas, sobre faixas amarelas, laranja e azul, é ilustrado pela foto de Renata Carvalho em cena, em pé e de costas com a cabeça baixa. Renata é morena, alta e magra, tem os ombros largos, os cabelos longos alourados. Usa minivestido de lantejoulas douradas, frente única, com as costas de fora, e sapatos de salto alto e fino, com estampa de oncinha. No rodapé, as logomarcas dos patrocinadores, apoiadores e realizadores sobre faixa cinza.Ministério da Cultura, Prefeitura do Município de São Paulo e Instituto Tomie Ohtake convidam para o espetáculo “O EVANGELHO SEGUNDO JESUS CRISTO, RAINHA DO CÉU” com a atriz trans Renata Carvalho, apresentando seu trabalho solo, marcando a segunda edição do projeto TEMPORAIS, com audiodescrição e interpretação em LIBRAS.

Data: 24 de junho (sábado).
Horário: 21:00 horas.
Local: Instituto Tomie Ohtake – Complexo Aché Cultural, no hall.
Endereço: Av. Faria Lima, 201 Pinheiros, SP (próximo ao metrô Faria Lima).
Classificação: 18 anos.
Gratuito.
Pessoas com deficiência visual, favor confirmar presença por email: marina@vercompalavras.com.br

Sobre o espetáculo: O trabalho, com direção de Natalia Mallo, apresenta a seguinte reflexão: “E se Jesus vivesse nos tempos de hoje e fosse uma mulher transgênero?” O espetáculo é uma mistura de monólogo e contação de histórias em um ritual que mostra Jesus no tempo presente, na pele de uma mulher transgênero. Passagens bíblicas são recontadas em uma perspectiva contemporânea propondo uma reflexão sobre a opressão e a intolerância sofridas por pessoas trans e minorias em geral na sociedade. Histórias como O Bom Samaritano, A Semente de Mostarda e A Mulher Adúltera são apresentadas na atualidade e contextualizadas com a vivência cotidiana de transexuais, como a atriz Renata Carvalho, de 33 anos, que vive Jesus no espetáculo.

Descrição do e-flyer: O e-flyer, com fundo escuro, escrito com letras azuis, amarelas e brancas, sobre faixas amarelas, laranja e azul, é ilustrado pela foto de Renata Carvalho em cena, em pé e de costas com a cabeça baixa. Renata é morena, alta e magra, tem os ombros largos, os cabelos longos alourados. Usa minivestido de lantejoulas douradas, frente única, com as costas de fora, e sapatos de salto alto e fino, com estampa de oncinha. No rodapé, as logomarcas dos patrocinadores, apoiadores e realizadores sobre faixa cinza.

Still quiet here.sas

Deixe um comentário

Nome:

E-mail::

Links:

Deixe seu comentário: