O FANTASMA DO SOM COM AUDIODESCRIÇÃO NO CCSP

Convite: descrição logo abaixo do texto.

Prefeitura de São Paulo, Secretaria da Cultura, Fomento ao Teatro, Centro Cultural São Paulo e Banda Mirim convidam para as apresentações do musical radiofônico para todas as idades: O FANTASMA DO SOM, com audiodescrição.

Texto e direção de Marcelo Romagnoli. Com Alexandre Faria, Claudia Missura, Edu Mantovani, Foquinha, Lelena Anhaia, Nina Blauth, Nô Stopa, Olívio Filho, Rubi, Simone Julian e Tata Fernandes.

Data: 15/03 (sexta feira)
Horário: 14:30 horas
Local: Centro Cultural São Paulo – Sala Jardel Filho.
Endereço: Rua Vergueiro, 1000, Paraíso.

Data: 23/03 (sábado)
Horário: 16:00 horas
Local: Centro Cultural São Paulo – Sala Jardel Filho.
Endereço: Rua Vergueiro, 1000, Paraíso.

Favor confirmar presença pelo email: livia@vercompalavras.com.br e chegar com meia hora de antecedência.

Sobre a peça: num estúdio sonoro vive um fantasma que acompanha a gravação da radionovela que pode salvar a emissora da falência. O novo musical da premiada Banda Mirim – com 12 artistas em cena – brinca com as várias possibilidades do som e propõe a misteriosa arte de ouvir.
Duração: 60 min. Gênero: Musical. Idade: Livre.

Descrição: o convite com fundo bege, listras largas na cor marrom claro, que convergem para o centro, e borda listrada de marrom, escrito com letras pretas e vermelhas, é ilustrado pelas fotos dos personagens, dentro de estrelas douradas. No lado esquerdo superior esquerdo, estão: Suzete Rupião, Neuza Maria, Cid Farnel e Constantina Constante. Na lateral direita, estão: Pino Azambuja, Mercedes Azambuja, o fantasma de Janete Azambuja, Mary Lee, Cidinha Bisteca, Abdias Conceição do Nascimento e Urgel Pitomba. No lado inferior esquerdo, o desenho de um microfone em um pedestal e nele está escrito: Estreia 2 de março. No rodapé, as logomarcas dos apoiadores, produção e realização.

Audiodescrição: VER COM PALAVRAS

Still quiet here.sas

Deixe um comentário

Nome:

E-mail::

Links:

Deixe seu comentário: