O NOVO REI DE BELELÉU, PEÇA INFANTIL COM AUDIODESCRIÇÃO NO TEATRO SÉRGIO CARDOSO

E-FLYER NOVO REI DE BELELÉU. Descrição no final do post.Teatro Sérgio Cardoso e APAA – Associação Paulista dos Amigos da Arte convidam para a apresentação da peça infantil: O NOVO REI DE BELELÉU, da Cia Ouro Velho, com audiodescrição da VER COM PALAVRAS e interpretação em LIBRAS.

Data: 20 de fevereiro (sábado).
Horário: 16:00 horas.
Duração: 1 hora.
Local: Teatro Sérgio Cardoso, Sala Paschoal Carlos Magno.
Endereço: Rua Rui Barbosa, 153, Bela Vista, São Paulo, SP.
Censura: livre
Entrada Franca

Pessoas com deficiência visual, favor confirmar presença pelo email: marina@vercompalavras.com.br

Sobre o espetáculo: As coisas não vão nada bem no Reino de Beleléu. O velho rei morreu e uma terrível epidemia de Tanto-Faz atingiu a população. Os únicos que podem salvar a pátria são os poucos Sonhos que restaram, mas para isso eles precisam encontrar aquele que está predestinado a ser o novo Rei de Beleléu.

Ficha Técnica: DRAMATURGIA: Lara Hassum e Paulo Marcos; DIREÇÃO GERAL E MUSICAL: Paulo Marcos; PREPARAÇÃO CORPORAL: Lu Carion; FIGURINOS, ADEREÇOS E MAQUIAGEM: Mônica Simões; ILUMINAÇÃO: Carlos Gaúcho; DANÇAS BRASILEIRAS: Erika Coracini; PERCURSSÃO: Rômulo Nardes; COORDENAÇÃO DE MARKETING: Marcel Soares e Taís Luna; ELENCO: Aline Gonçalves, Tássia Melo, Lara Hassum, Aline Penteado, Taís Luna, Danilla Figueiredo; FOTO: Bruno Cucio.

Descrição do e-flyer: o e-flyer, com fundo branco, é ilustrado por fotografia horizontal em primeiro plano sobre fundo escuro de quatro personagens do espetáculo. Da esquerda para a direita, o poeta Gabriel, um homem de pele clara, careca no alto da cabeça e longos cabelos castanhos, com desenhos circulares no rosto. Ao lado dele, os três candidatos a Rei de Beleléu, com grossas sobrancelhas e chapéus pretos, com copas brancas. Todos usam camisas brancas. Os dois homens da direita estão com os braços flexionados e erguidos.

Still quiet here.sas

Deixe um comentário

Nome:

E-mail::

Links:

Deixe seu comentário: