ÓPERA ALCINA NO THEATRO SÃO PEDRO COM AUDIODESCRIÇÃO E LIBRAS

O e-flyer com fundo branco, escrito com letras cor de cinza e roxas, é ilustrado por pequenos quadrados cor de cinza. O título da ópera: ALCINA, escrito com letras de forma roxas, está bem na parte superior do e-flyer. Acima do título, o nome do compositor,  Georg Friedrich Händel; abaixo, as datas. No meio, a ficha técnica. Na parte inferior, as informações sobre datas, horários e ingressos. No rodapé, as logomarcas dos realizadores: Lei de Incentivo à Cultura, Santa Marcelina Cultura, Theatro São Pedro, EMESP Tom Jobim, Governo do Estado de São Paulo/Secretaria da Cultura de Estado e Ministério da Cultura/Governo Federal.Ministério da Cultura, Governo do Estado de São Paulo, Secretaria da Cultura de Estado e Santa Marcelina Cultura convidam para a Ópera ALCINA, de Georg Friedrich Händel, com direção musical de Luis Otavio Santos e direção cênica de William Pereira. Récita com recursos de acessibilidade, audiodescrição e LIBRAS.

Local: Theatro São Pedro.
Endereço:
Rua Barra Funda, 161, esquina com a Rua Albuquerque Lins, 207– São Paulo (próximo à estação de metrô Marechal Deodoro).

Data: 29 de junho (sexta feira).
Horário: 20:00 horas.
Duração: 3 horas com intervalo.
Classificação: 14 anos.
Convites para pessoas com deficiência visual, deficiência auditiva, surdos e acompanhantes.
Favor confirmar presença por email:
marina@vercompalavras.com.br  ou pelo Whats app (11)9 9848-1264

Venda de ingressos: R$ 30,00 (trinta reais) a R$ 80,00 (oitenta reais). Telefone: (11) 3661-6600 e ingresso rápido 4003-1212.
Audiodescrição: VER COM PALAVRAS.
Roteiro e narração: Lívia Motta e Wagner Caruso.
Consultoria: Felipe Monteiro.
Interpretação em LIBRAS: Fabiano Campos.
Consultoria: Sueli Ramalho.

Sobre a Ópera: Na versão encomendada pela SANTA MARCELINA CULTURA, especialmente elaborada para esta montagem do Theatro São Pedro, o diretor cênico William Pereira tem como proposta trazer ao palco todo o frescor e encantamento inerentes à ópera barroca.  Com direção musical e regência de Luis Otavio Santos à frente da Orquestra do Theatro São Pedro, a ópera traz a soprano Marília Vargas, no papel principal. Com libreto de Antonio Marchi, a ópera é composta por três atos e conta a história da feiticeira Alcina, uma maga sedutora e soberana na ilha em que vive, que tem como costume transformar seus amantes em rochas ou feras selvagens, assim que se cansa deles, condenando-os à prisão eterna na ilha. Baseada no poema épico Orlando Furioso, de Ludovico Ariosto, a ópera estrou no Royal Opera House de Covent Garden, em Londres, em 1735.

Ficha Técnica: Direção musical: Luis Otavio Santos; Direção cênica e cenografia: William Pereira; Figurinos: Fábio Namatame; Iluminação: Mirella Brandi; Orquestra do Theatro São Pedro; Elenco: Marília Vargas (Alcina), Thayna Roverso (Morgana), David Feldman (Ruggiero), Carolina Faria (Bradamante), Caio Duran (Oronte), Norbert Steidl (Melisso).

Descrição do e-flyer: O cartaz com fundo branco, escrito com letras cor de cinza e roxas, é ilustrado por pequenos quadrados cor de cinza. O título da ópera: ALCINA, escrito com letras de forma roxas, está bem na parte superior do e-flyer. Acima do título, o nome do compositor,  Georg Friedrich Händel; abaixo, as datas. No meio, a ficha técnica. Na parte inferior, as informações sobre datas, horários e ingressos. No rodapé, as logomarcas dos realizadores: Lei de Incentivo à Cultura, Santa Marcelina Cultura, Theatro São Pedro, EMESP Tom Jobim, Governo do Estado de São Paulo/Secretaria da Cultura de Estado e Ministério da Cultura/Governo Federal.

Still quiet here.sas

Deixe um comentário

Nome:

E-mail::

Links:

Deixe seu comentário: