OS HOMENS SÃO DE MARTE E É PRÁ QUE EU VOU COM AUDIODESCRIÇÃO NO HSBC BRASIL

FLYER OS HOMENS SÃO DE MARTE. Descrição no final do convite.Ministério da Cultura e HSBC Brasil apresentam: OS HOMENS SÃO DE MARTE…E É PRÁ LÁ QUE EU VOU! com audiodescrição e interpretação em LIBRAS.
Comemorando 10 anos de sucesso!
Direção: Victor Garcia Peralta.
Texto e interpretação: Mônica Martelli.
Produção: Jerry Marques.

Data: 12 de abril (domingo).
Horário: 18:00 horas.
Local: HSBC Brasil.
Endereço: Rua Bragança Paulista, 1281 (próximo a Av. das Nações Unidas).
Não recomendado para menores de 14 anos.

Patrocínio Cultural: Lei de Incentivo à Cultura, Cielo e Coca-cola zero.
Apoio: Blue Tree Hotels.
Realização: Instituto Cultural Brasilis (ICB), Ministério da Cultura e Governo Federal.
Promoção: Rede Globo.

Ingressos a partir de R$ 25,00 (vinte cinco reais).
Vendas: Ingresso Rápido: 40031212.
Cartão do HSBC tem 25% de desconto.

Como chegar
De Carro:
Do centro para HSBC Brasil: 1. Av. Santo Amaro e na altura do numero 650 da Av. João Dias entrar à direita na rua Bragança Paulista;
2. Marginal Pinheiros – fazer o retorno na ponte João Dias, voltar para a Marginal Pinheiros sentido centro e entrar a segunda à direita que já é a Rua Bragança Paulista.
De Trem ou Metrô:
Desembarcar nas estações Granja Julieta e ou Giovani Gronchi, pegar uma Van sentido Santo Amaro (todas Passam ).
De Ônibus:
No Terminal Bandeira pegar as linhas de ônibus abaixo e pedir para desembarcar próximo à Rua Bragança Paulista.
6450-10 Term. Bandeira/ Term. Capelinha.
6400-10 Term. Bandeira/ Term. João Dias.
6422-10 Term. Bandeira/ Vila Cruzeiro.

Sobre a peça: A peça trata do grande dilema vivido pelas mulheres solteiras: a busca de um grande amor e faz uma crítica bem humorada ao comportamento, a certos valores da sociedade e à mulher do terceiro milênio: independente, bem sucedida e com dificuldades de encontrar um homem que saiba compartilhar esta liberdade. Os Homens são de Marte… e é para lá que eu vou! conta a história de Fernanda, 35 anos, solteira, jornalista formada, mas trabalha com eventos, organizando festas de casamento.

Descrição do flyer: o flyer é ilustrado pela foto em primeiro plano (do peito para cima) da personagem Fernanda, interpretada por Mônica Martelli, uma mulher morena, com cabelos castanhos longos e anelados, sobrancelhas bem delineadas, olhos ligeiramente amendoados e um largo sorriso estampado no rosto. Sobre o fundo pink e vermelho da foto, desenhos brancos de flores, um avião, uma bolsa Louis Vuitton, celulares, um planeta, uma borboleta, e os símbolos masculino (um círculo com uma seta na lateral apontando para fora) e feminino (um círculo com uma pequena cruz na parte inferior). O título escrito com letras brancas está na parte superior da foto e as outras informações como ficha técnica e preço dos ingressos na parte de baixo. Abaixo da foto, uma faixa branca com os símbolos da audiodescrição e da surdez, e as logomarcas dos patrocinadores, apoiadores e realizadores.

Still quiet here.sas

Deixe um comentário

Nome:

E-mail::

Links:

Deixe seu comentário: