OS TRÊS PORQUINHOS COM AUDIODESCRIÇÃO NO TEATRO ALFA

Fotografia colorida de quatro bonecos do espetáculo Os três porquinhos. Os três porquinhos, um amarelo, um branco e outro cor-de-rosa estão na janela de uma casinha de tijolinhos com chaminé e árvore ao fundo. Do lado de fora, à direita, um lobo preto de olhos esbugalhados e boca escancarada olha para eles.  Os porquinhos têm olhos arregalados e focinho comprido. O porquinho amarelo olha ao longe, o porquinho branco abre a boca, e o cor-de-rosa olha curioso para o lobo que se aproxima. Ministério da Cultura e Instituto Alfa de Cultura apresentam o espetáculo: OS TRÊS PORQUINHOS, uma produção adaptada e realizada pelo Circo Teatro Musical Furunfunfum, patrocínio do Banco Alfa, com audiodescrição VER COM PALAVRAS. Esperamos vocês!!!!

Sessão com audiodescrição: 16 de setembro (sábado).
Horário: 17:30 horas.
Local: Teatro Alfa.
Endereço: Rua Bento Branco de Andrade Filho, 722 – Santo Amaro – São Paulo.
Duração: 50 minutos.
Censura: livre.
Convites para pessoas com deficiência visual e acompanhantes (número limitado).
Será disponibilizado transporte da Estação de Trem Santo Amaro, com saída às 16:00 horas, até o Teatro Alfa e, ao término do espetáculo, retorno para a mesma estação.

Favor confirmar presença por email: marina@vercompalavras.com.br

Sobre o espetáculo:  Quando se reconta uma história desse tipo há sempre duas opções básicas: a tradição ou a mudança. Muitas versões trouxeram alterações e inversões criativas e instigantes. Nós, do Furunfunfum, optamos pela tradição. Seguimos o clássico enredo das casinhas de palha, madeira e tijolos, o sopro do lobo, a entrada pela chaminé e tudo o mais.  A novidade está no ritmo vertiginoso da manipulação dos bonecos, que, como num passeio de montanha russa ou num divertido cartoon, tira o fôlego de crianças e adultos. Há também uma série de atualizações nas falas e nas características do dos personagens. Por fim há sempre a participação ativa, intensa e apaixonada da plateia. O espetáculo é dividido em duas partes. Na primeira, apresentamos canções e histórias musicais tradicionais. É nesse momento que criamos um ambiente festivo, descontraído e acolhedor, que prepara as crianças para as intensas emoções que irão experimentar na segunda parte do espetáculo, com os sustos provocados por um dos mais famosos vilões de todos os tempos: o Lobo Mau!

Descrição do convite: Fotografia colorida de quatro bonecos do espetáculo Os três porquinhos. Os três porquinhos, um amarelo, um branco e outro cor-de-rosa estão na janela de uma casinha de tijolinhos com chaminé e árvore ao fundo. Do lado de fora, à direita, um lobo preto de olhos esbugalhados e boca escancarada olha para eles.  Os porquinhos têm olhos arregalados e focinho comprido. O porquinho amarelo olha ao longe, o porquinho branco abre a boca, e o cor-de-rosa olha curioso para o lobo que se aproxima. 

Still quiet here.sas

Deixe um comentário

Nome:

E-mail::

Links:

Deixe seu comentário: