OUVIR PARA VER A CIDADE – CONHECENDO O BAIRRO DO BIXIGA.

CONVITE OUVIR PARA VER A CIDADE. DESCRIÇÃO NO FINAL DO POST.Manhãs de História 2016, Ministério da Cultura, Instituto Tomie Ohtake e Cielo convidam para o passeio do projeto: OUVIR PARA VER A CIDADE – DERIVAS EM ESPAÇOS URBANOS.

Local: Bairro do Bixiga.
Data: 25 de junho (sábado).
Horário: das 09:00 às 11:00 horas.

O Instituto Tomie Ohtake e o coletivo Apé Estudos em Mobilidade propõem derivas de grupos de pessoas com e sem deficiência visual para juntos realizarem descobertas poéticas,  partindo   de lugares específicos da cidade, exercitando o  uso comum de espaços públicos por pessoas com diferentes capacidades.  As derivas contam com recursos de audiodescrição, depoimentos, músicas, leituras presenciais e também áudios gravados em aparelhos de mp3.

Participação gratuita. Vagas limitadas.
Informações e agendamento pelo telefone:  11 2245 1937 ou pelo site: setoreducativo@institutotomieohtake.org.br
www.institutotomieohtake.org.br

Lei de Incentivo à Cultura. Patrocínio: Cielo. Realização: Instituto Tomie Ohtake. Ministério da Cultura. Brasil Governo Federal.

Descrição do convite: o convite no formato retangular, com fundo branco e escrito com letras cor de laranja e pretas, é ilustrado na parte superior por forma geométrica irregular verde com diversos triângulos aglomerados como um prisma. Sobre ela, a fotografia colorida, em plano detalhe, das mãos de duas pessoas sobre a mureta de concreto do alto do Edifício Martinelli. Na parte inferior, barra com as logomarcas dos patrocinadores e realizadores.

Still quiet here.sas

Deixe um comentário

Nome:

E-mail::

Links:

Deixe seu comentário: