PAPÉIS EFÊMEROS – MEMÓRIAS GRÁFICAS DO COTIDIANO EM EXPOSIÇÃO NO SESC IPIRANGA

O e-flyer com fundo verde fluorescente é ilustrado na parte superior por parte de uma litogravura da exposição que mostra os olhos grandes cor de mel uma jovem de pele clara de cabelos louros anelados, com o rosto ligeiramente inclinado para esquerda. O título da exposição: PAPÉIS EFÊMEROS – MEMÓRIAS GRÁFICAS DO COTIDIANO está na parte inferior da imagem do lado direito, sobre faixa preta. Na parte de baixo, sobre fundo verde, o texto escrito com letras pretas, sobre fundo verde fluorescente e no lado esquerdo, o desenho de um gato preto, outra imagem da exposição que é o rótulo de uma caixa de fósforos. No rodapé, do lado esquerdo, as logomarcas dos realizadores: USP e Sesc.O Sesc – Serviço Social do Comércio e o Museu do Ipiranga – Universidade de São Paulo convidam para a exposição: PAPÉIS EFÊMEROS – MEMÓRIAS GRÁFICAS DO COTIDIANO, com curadoria de Chico Homem de Melo e Solange Ferraz de Lima.

Visitação: de 10 de maio a 26 de agosto de 2018.
Horários: Terça a sexta: das 9:00 às 21:30 horas.
Sábados: das 10:00 às 21:30 horas.
Domingos e feriados: das 10:00 às 18:30 horas.
Ação educativa: visitas mediadas com audiodescrição e LIBRAS.
De terça a sexta com agendamento pelo telefone (11)3340-2031 ou pelo email: agendamento@ipiranga.sescsp.org.br

Sobre a exposição: A mostra reúne rótulos, papéis de bala, santinhos, cadernos escolares e outros impressos cujo destino mais comum é o descarte após o uso. Composta por três núcleos temáticos – Cultura, Educação e Consumo – e dois transversais – Técnicas de Impressão e Design –, as cerca de 500 peças gráficas vão contar um pouco da história dos impressos que fazem parte do nosso dia a dia.

Audiodescrição: VER COM PALAVRAS.
Consultoria: Roseli Garcia.

Descrição do e-flyer: o e-flyer com fundo verde fluorescente é ilustrado na parte superior por parte de uma litogravura da exposição que mostra os olhos grandes cor de mel uma jovem de pele clara de cabelos louros anelados, com o rosto ligeiramente inclinado para esquerda. O título da exposição: PAPÉIS EFÊMEROS – MEMÓRIAS GRÁFICAS DO COTIDIANO está na parte inferior da imagem do lado direito, sobre faixa preta. Na parte de baixo, sobre fundo verde, o texto escrito com letras pretas, sobre fundo verde fluorescente e no lado esquerdo, o desenho de um gato preto, outra imagem da exposição que é o rótulo de uma caixa de fósforos. No rodapé, do lado esquerdo, as logomarcas dos realizadores: USP e Sesc.

Still quiet here.sas

Deixe um comentário

Nome:

E-mail::

Links:

Deixe seu comentário: