PLATAFORMA INTERNACIONAL ESTADO DA DANÇA COM AUDIODESCRIÇÃO

CONVITE PLATAFORMA INTERNACIONAL DANÇA: descrição no final da página.Governo do Estado de São Paulo e Secretaria da Cultura convidam para os espetáculos da PLATAFORMA INTERNACIONAL ESTADO DA DANÇA com audiodescrição:

Espetáculo: no Singular – Quasar Cia. de Dança/Goiás.
Datas: 12 e 13 de outubro (sexta e sábado).
Horário: 21:00 horas.
Local: Teatro Sérgio Cardoso.
Endereço: Rua Rui Barbosa, 153, Bela Vista, São Paulo, SP.
Telefone: 11 32880136

Espetáculo: Francis Bacon – Companhia Ismael Ivo/Alemanha.
Datas: 20 e 21 de outubro.
Horário: dia 20 (sábado):   21:00 horas.
               dia 21 (domingo): 19:00 horas.
Local: Teatro Sérgio Cardoso.
Endereço: Rua Rui Barbosa, 153, Bela Vista, São Paulo, SP.
Telefone: 11 32880136

Confirmar presença pelo email: livia@vercompalavras.com.br
Pedimos a gentileza de chegar com meia hora de antecedência para darmos início à audiodescrição.

Serviço gratuito de van para transporte dos convidados.
Ponto de encontro: Metrô Brigadeiro (saída sentido centro) – uma hora antes do espetáculo.

Sobre a plataforma: A PLATAFORMA INTERNACIONAL ESTADO DA DANÇA faz parte do programa PLATAFORMAS DE DANÇA, composto de mostras anuais promovidas pela Secretaria de Estado da Cultura. Como mapas em torno das tendências estéticas da arte, agregam artistas (e públicos) de diferentes topologias, e a mostra internacional apresenta trabalhos produzidos em outros países. De 10 a 23 de outubro, em sua primeira edição internacional, reúne coreografias de São Paulo, Amazonas, Pernambuco, Goiás, Rio de Janeiro, França e Alemanha, em onze espetáculos diferentes, entre eles sete obras inéditas para o público de São Paulo. Esta edição conta ainda com um programa educativo especial com foco específico no debate sobre os significados (e sentido) da dança na sociedade contemporânea. O programa faz parte da ação de apoio e investimento da Secretaria de Estado da Cultura em dança, através da articulação de ações de incentivo e difusão na área.

Descrição do convite: o convite, com fundo cinza claro, escrito com letras pretas e vermelhas, é ilustrado por recortes triangulares de fotos coloridas de alguns bailarinos dos dois espetáculos, em poses de dança. Cobrindo parcialmente as fotos, a logomarca da Plataforma Internacional Estado da Dança: um círculo preto e branco, dividido ao meio por faixa vermelha. Sobre a parte preta do círculo, a palavra Plataforma em branco; sobre a faixa vermelha, a palavra Internacional em branco; e sobre a parte branca, as palavras Estado da Dança em preto. No rodapé, a identificação no Facebook: Plataformas Estado da Dança, os sites: www.cultura.sp.gov.br ou www.teatrosergiocardoso.org.br e as logomarcas referentes a parceria: SESC; apoio: SABESP e Ingresso Rápido; execução: Associação dos Amigos da Arte e Teatro Sérgio Cardoso; realização: Governo do Estado de São Paulo.
 

2 Comentários para PLATAFORMA INTERNACIONAL ESTADO DA DANÇA COM AUDIODESCRIÇÃO

  1. avatar

    Olá!

    Sou récem-aprovada em concurso municipal de Juazeiro/BA como professora BRAILLISTA e sinto muita falta de formação na área. Sei Braille mas preciso aprender técnicas de ensinar Braille, de audiodescrição e outros e meu município não promove, Amei o trabalho e quero visitar mais. Parabéns

    Rosilene

    • avatar

      Cara Rosilene,

      Muito obrigada pela visita ao VER COM PALAVRAS! Muito bom saber que vc está estudando e se aprofundando nessa área do conhecimento. Vamos manter contato.
      Um beijo grande e boa sorte nos seus estudos e trabalho.

Deixe um comentário

Nome:

E-mail::

Links:

Deixe seu comentário: