PULSÕES, PEÇA DE DIB CARNEIRO, COM AUDIODESCRIÇÃO NO TEATRO SÉRGIO CARDOSO

E-FLYER PULSÕES - Descrição no final do post.PULSÕES, espetáculo de Dib Carneiro Neto, com direção de Kika Freire, será apresentado com audiodescrição e interpretação em LIBRAS no Teatro Sérgio Cardoso.

Data: 26 de setembro (sábado).
Horário: 20:00 horas.
Local: Teatro Sérgio Cardoso, Sala Paschoal Carlos Magno.
Endereço: Rua Rui Barbosa, 153, Bela Vista, São Paulo, SP.
Duração: 50 minutos.
Censura: 12 anos
Valor: R$ 50,00 (inteira); R$ 25,00 (meia).
Convites cortesia para pessoas com deficiência. Acompanhantes pagam meia entrada.
Favor confirmar presença pelo email: marina@vercompalavras.com.br

Sobre o espetáculo: Com Fernanda de Freitas e Cadu Fávero, PULSÕES mostra um comovente encontro entre uma bailarina e um maestro. O texto inédito de Dib Carneiro Neto foi inspirado no trabalho da psiquiatra Nise da Silveira e mescla teatro, música e dança para abordar temas complexos como a loucura e a reintegração por meio do amor.

Ficha Técnica: Texto: Dib Carneiro Neto; Direção: Kika Freire; Elenco: Fernanda de Freitas e Cadu Fávero; Direção Musical e Trilha Sonora; Marco França; Piano: João Bittencourt; Violoncelo: Maria Clara Vale; Iluminação: Fran Barros; Cenários e Figurinos: Teca Fichinski; Caracterização: Rose Verçosa; Forografia e Programação Visual: Victor Hugo Cecatto; Direção de Produção: Paula Salles; Coordenação Geral: Maria Siman; Produção Executiva: Joana D’Aguiar; Realização: Primeira Página Produções Culturais; Foto: Victor Hugo Cecatto.

Descrição do flyer: o e-flyer, com fundo branco e faixas cor de rosa, é ilustrado do lado esquerdo, em primeiro plano, pela fotografia da bailarina abaixada, com a cabeça levantada olhando para frente, os cabelos loiros rastafári com mechas cor de rosa, o rosto pintado, a roupa de tule rosa e prata enfeitada com flores na alça; e do maestro que está atrás dela com os braços abertos, o corpo ligeiramente inclinado para frente, o olhar perdido, o rosto e cabelo ralo pintados de branco. Ele usa uma túnica branca com arabescos pretos bordados em volta do decote e na lateral direita. Ao fundo, estão o pianista e a violoncelista, ele em pé, com o rosto pintado de branco, usa uma camisa branca com os nomes de instrumentos musicais estampados nos ombros e segura uma folha de papel; ela usa vestido florido com saia de tule e está sentada tocando seu instrumento. No rodapé, sobre faixa rosa, o título da peça em letras brancas.

Still quiet here.sas

Deixe um comentário

Nome:

E-mail::

Links:

Deixe seu comentário: