REFUGO URBANO, UMA DELICADA FÁBULA URBANA ENCENADA POR PALHAÇOS, NO CCSP, COM AUDIODESCRIÇÃO

FLYER REFUGO URBANO. Descrição no final do post.

PREFEITURA DE SÃO PAULO, CENTRO CULTURAL SÃO PAULO e Grupo Trupe DuNavô apresentam: REFUGO URBANO, uma delicada fábula urbana na linguagem do palhaço, com audiodescrição da VER COM PALAVRAS.

Data: 11 de outubro (domingo).
Horário: 16:00 horas.
Local: CCSP – Centro Cultural São Paulo, na Sala Jardel Filho.
Rua Vergueiro, 1000, São Paulo (Estação de Metrô Vergueiro).
Duração: 55 minutos.
Censura: 05 anos.

ENTRADA FRANCA

A Bilheteria abrirá 2 horas antes para retirada de ingressos.

Sobre o espetáculo: De um lado um lixeiro, do outro uma moradora de rua. Enquanto ele é organizado, comedido e cuidadoso, ela é vibrante, emocional, e guarda consigo um universo único debaixo de seus sacos plásticos e papelões. Entre o lixo e os restos de sobrevivência eles se conhecem e, juntos, descobrirão o que há de mágico na trágica crueza das ruas. A Trupe DuNavô apresenta uma história de sentimentos, humanidade, invisibilidade, sonho, amor e palhaços.

Ficha técnica: autores: Gabi Zanola e Renato Ribeiro; direção: Suzana Aragão ; dramaturgia: Nereu Afonso

Descrição do e-flyer: o e-flyer com fundo escuro, escrito com letras brancas, é ilustrado no lado direito por fotografia colorida, em primeiro plano, tirada de cima para baixo, dos dois palhaços, ele um lixeiro, ela moradora de rua. Os dois estão com o rosto pintado e o nariz vermelho de bola, com os olhos arregalados, olhando para cima. Ao fundo, o barraco da moradora de rua, com uma panela sobre o fogão e cortinas xadrez na janela. No rodapé, as logomarcas dos realizadores e apoiadores.

Still quiet here.sas

Deixe um comentário

Nome:

E-mail::

Links:

Deixe seu comentário: