RODRIGO SANTANNA EM 2º TURNO DE RISADAS NO TOM BRASIL, COM AUDIODESCRIÇÃO

CONVITE RODRIGO SANTANNA. DESCRIÇÃO NO FINAL DO POST.Ministério da Cultura e Tom Brasil apresentam Rodrigo Santanna em TURNO DE RISADAS, com audiodescrição e interpretação em LIBRAS.

Data: 02 de julho (sábado).
Horário:
21:30 horas.

Local: Tom Brasil.
Endereço: Rua Bragança Paulista, 1281 (próximo à Av. das Nações Unidas).

Sobre o espetáculo: Rodrigo Santanna está de volta com o espetáculo SEGUNDO TURNO DE RISADAS. Ele apresenta uma sátira aos comícios eleitorais por meio de 9 candidatos que irão defender suas campanhas. Entre eles, a transexual Valeria Vasquez, do humorístico Zorra Total e Carol Paixão, que ganhou fama no quadro do BBB, ambos da Rede Globo.

Descrição do e-flyer: o e-flyer com fundo laranja, é ilustrado pela fotografia colorida em plano médio  de Rodrigo Santanna no meio de dois de seus personagens: Pop e Valéria Vasquez. Eles estão dentro de uma moldura preta como se fosse uma janela ou a tela de uma TV, Rodrigo com o corpo projetado para fora. Ele é um homem moreno, de cabelos loiros curtos, olhos pequenos e sorriso largo. Usa blazer preto sobre camisa cinza e está com as mãos abertas a frente do corpo. Pop tem cabelos pretos lisos, com franja comprida cobrindo o olho. Usa camiseta rosa e fones de ouvido brancos, e faz o sinal de hastag com os dedos cruzados. Valéria Vasquez tem cabelos ruivos e crespos, boca grande com batom vermelho. Usa camiseta florida sobre blusa vermelha, brincos, colar e pulseiras coloridas. O título e o nome do artista estão na parte superior do convite com letras brancas e verdes; a data: 2 de julho, sábado, está na beirada da janela. No rodapé, as logomarcas dos patrocinadores, realizadores e os símbolos dos recursos de acessibilidade: audiodescrição e LIBRAS.

Still quiet here.sas

Deixe um comentário

Nome:

E-mail::

Links:

Deixe seu comentário: