SHOW DA BANDA FERA NENÉM NO ITAÚ CULTURAL COM AUDIODESCRIÇÃO E LIBRAS

Fotografia colorida dos quatro integrantes da banda Fera Neném, na frente de uma barraca repleta de bichinhos de pelúcia de um parque de diversões. Da esquerda para a direita: Gustavo Cabelo, Pedro Gongom, Peri Pane e Lia Biserra. Gustavo está em pé com uma mão para o alto e a outra no joelho; veste camiseta vermelha, jardineira jeans e uma touca gorro de tigre siberiano. Pedro está agachado; veste macacão laranja de mangas curtas e uma touca gorro de macaco. Peri está em pé com os braços abertos; veste macacão verde de mangas compridas e uma touca gorro de vaquinha. Lia está em pé com as mãos apoiadas na barraca; veste macacão verde de mangas compridas e uma touca gorro de elefante.Os bichos invadem o Itaú Cultural e divertem a criançada nos dias 7 e 8 de outubro, na programação do Fim de Semana em Família, com o show da banda FERA NENÉM, com audiodescrição VER COM PALAVRAS. Venham conferir e se divertir!!!

Datas:  7 de outubro (sábado) e 08 de outubro (domingo).
Horário: 16:00 horas.
Duração:
50 minutos.
Local
: Itaú CulturalSala Itaú Cultural (piso térreo).

Endereço: Av. Paulista, 149  Bela Vista, São Paulo, SP. (próximo ao Metrô Brigadeiro).
Entrada gratuita (224 lugares) – distribuição de ingressos a partir das 14:00 horas.
Classificação: livre.
Confirme seu interesse com: marina@vercompalavras.com.br. Chegue cedo para garantir seu convite.

Sobre o espetáculo: A banda Fera Neném se apresenta em um show dedicado às crianças, seus pais, tios, avós, primos… Ou seja: a todo mundo! O grupo é formado por quatro integrantes: Lia Biserra, Peri Pane, Gustavo Cabelo e Pedro Gongom. Todos participam dos vocais. Lia cria a maior parte das composições, enquanto Pano se apresenta na guitarra, Cabelo no baixo e Gongom na bateria. O repertório é composto de músicas autorais – entre elas “Supermosca”, “Monstro Banguela” e “Rio de Cocô”, que passeiam pelos mais diferentes gêneros musicais: rock ‘n’ roll, reggae, baião, fado, pop e marchinhas de Carnaval!

Descrição da foto: fotografia colorida dos quatro integrantes da banda Fera Neném, na frente de uma barraca repleta de bichinhos de pelúcia de um parque de diversões. Da esquerda para a direita: Gustavo Cabelo, Pedro Gongom, Peri Pane e Lia Biserra. Gustavo está em pé com uma mão para o alto e a outra no joelho; veste camiseta vermelha, jardineira jeans e uma touca gorro de tigre siberiano. Pedro está agachado; veste macacão laranja de mangas curtas e uma touca gorro de macaco. Peri está em pé com os braços abertos; veste macacão verde de mangas compridas e uma touca gorro de vaquinha. Lia está em pé com as mãos apoiadas na barraca; veste macacão verde de mangas compridas e uma touca gorro de elefante.

Still quiet here.sas

Deixe um comentário

Nome:

E-mail::

Links:

Deixe seu comentário: