SHOW DE ELLEN OLÉRIA COM AUDIODESCRIÇÃO E LIBRAS NO INSTITUTO TOMIE OHTAKE

O e-flyer com fundo marrom, escrito com letras azuis e brancas sobre faixas coloridas, é ilustrado pela fotografia em plano médio, de Ellen Oléria, de costas e de perfil, com um violão de madeira clara pendurado nas costas. Ellen é uma jovem negra, de cabelos curtos e cheios. Usa capa estampada bordada com lantejoulas e grandes brincos. No canto superior esquerdo, a logomarca do Instituto Tomie Ohtake e no canto inferior direito, os símbolos dos recursos de acessibilidade: LIBRAS e audiodescrição. No rodapé, as logomarcas dos patrocinadores e realizadores sobre faixa cinza. Instituto Tomie Ohtake convida para o show de Ellen Oléria, marcando a primeira edição do projeto TEMPORAIS, com audiodescrição e LIBRAS.

Data: 27 de maio (sábado).
Horário: 19:00 horas.
Local: Instituto Tomie Ohtake – Complexo Aché Cultural.
Endereço: Av. Faria Lima, 201 Pinheiros, SP (próximo ao Metrô Faria Lima).
Classificação: livre.
Gratuito.

Sobre o show: O Instituto Tomie Ohtake apresenta o projeto Temporais, uma programação artística com apresentações de música, dança, teatro e poesia falada, marcadas pela sua natureza efêmera e performática, recebendo artistas de diferentes poéticas e gerações. A primeira edição recebe a cantora, compositora e ativista brasileira Ellen Oléria, apresentando um panorama de sua carreira com composições de sua autoria. Seu recente projeto musical é o “Afrofuturista”, trabalho em que a artista combina com maestria ritmos brasileiros como o samba, o forró, o carimbó, o afoxé e o maracatu com timbres e arranjos contemporâneos que apontam para um encontro urbano de identidades e discurso do protagonismo das comunidades negras no Brasil. 

Descrição do e-flyer: o e-flyer com fundo marrom, escrito com letras azuis e brancas sobre faixas coloridas, é ilustrado pela fotografia em plano médio, de Ellen Oléria, de costas e de perfil, com um violão de madeira clara pendurado nas costas. Ellen é uma jovem negra, de cabelos curtos e cheios. Usa capa estampada bordada com lantejoulas e grandes brincos. No canto superior esquerdo, a logomarca do Instituto Tomie Ohtake e no canto inferior direito, os símbolos dos recursos de acessibilidade: LIBRAS e audiodescrição. No rodapé, as logomarcas dos patrocinadores e realizadores sobre faixa cinza.

Still quiet here.sas

Deixe um comentário

Nome:

E-mail::

Links:

Deixe seu comentário: