SHOW DE HERMETO PASCOAL COM AUDIODESCRIÇÃO NO SESC SANTANA

Fotografia colorida, em close, de Hermeto Pascoal tocando um trompete. Ele é um homem idoso de pele clara, com barba e cabelos brancos e longos. Tem os olhos pequenos e usa óculos. Usa camisa estampada e chapéu preto com rosetas na aba.SESC SANTANA apresenta SHOW DE HERMETO PASCOAL & GRUPO, em comemoração dos 80 anos, com audiodescrição VER COM PALAVRAS. Esperamos você…

Data: 18 de dezembro (domingo).
Horário: 18:00 horas.
Local: SESC Santana.
Endereço: Av. Luiz Dumont Villares, 579. Jd. São Paulo.
Convites para pessoas com deficiência visual e seus acompanhantes. Favor confirmar presença por email: marina@vercompalavras.com.br

Sobre o Show: Show de comemoração dos 80 anos do artista alagoano, reconhecido internacionalmente como multiinstrumentista, arranjador, improvisador e compositor. Seu trabalho com experimentação sonora o levou ao desenvolvimento de conceitos na área do pensamento em música, como música universal, cifragem universal, música da aura, música dos ferros e método do corpo presente. Apresenta-se acompanhado pelo seu grupo formado por Itiberê Zwarg (baixo), Jota P (saxes e flautas), Fabio Pascoal (percussão), André Marques (piano) e Ajurinã Zwarg (bateria). O grupo formado por Hermeto fica em evidência como uma espécie de “Nave Mãe” por onde passaram grandes instrumentistas da música brasileira, como Vinicius Dorin, Carlos Malta, Jovino Santos Neto, Nenê, Marcio Bahia, Heraldo do Monte, entre muitos outros.

Descrição da foto: fotografia colorida, em close, de Hermeto Pascoal tocando um trompete. Ele é um homem idoso de pele clara, com barba e cabelos brancos e longos. Tem os olhos pequenos e usa óculos. Usa camisa estampada e chapéu preto com rosetas na aba.

Still quiet here.sas

Deixe um comentário

Nome:

E-mail::

Links:

Deixe seu comentário: