SHOW DE LUIZA CASPARY COM AUDIODESCRIÇÃO

CONVITE SHOW LUIZAShow de lançamento do álbum “O Caminho Certo”, de Luiza Caspary com audiodescrição e Libras

O CCSP receberá no dia 08 de setembro, na Sala Adoniran Barbosa, o show de lançamento do disco O Caminho Certo da cantora Luiza Caspary. A apresentação integra a programação do Setembro Acessível.

Com repertorio do álbum homônimo recém lançado através de financiamento coletivo em julho deste ano, o show traz músicas em português, inglês, e espanhol, compostas pela artista e a poesia presente nas letras aborda questionamentos típicos da juventude.

O Caminho Certo será um show totalmente acessível, realizado com AUDIODESCRIÇÃO – recurso de acessibilidade para pessoas com deficiência visual  e LIBRAS (língua brasileira de sinais) para pessoas com deficiência auditiva. A apresentação será realizada em um local com acesso para cadeirantes.

Realizar um show totalmente acessível é um compromisso que Luiza assumiu em 2011, quando teve a oportunidade de lançar o videoclipe da música O Caminho Certo com audiodescrição, sendo a primeira cantora no Brasil a ter um videoclipe com este recurso. Além disso, seu site WWW.LUIZACASPARY.COM.BR também é acessível!

Luiza Caspary é uma artista que nasceu baiana, cresceu gaúcha e hoje vive em São Paulo. Embora muito jovem (24 anos), já coleciona 16 anos de carreira. Sua voz é conhecida por cantar trilhas de campanhas publicitárias para grandes marcas. Algumas de suas músicas fizeram parte da trilha sonora de filmes e séries de TV.

Além de mostrar que é uma artista antenada com questões sociais, se estabelece como uma das vozes mais promissoras da nova geração de artistas brasileiros. A banda é formada pelos músicos Luciano Lobato na bateria, Leo Mereu no baixo e Gabriel von Brixen na guitarra. Terá também a participação especial do cantor Gabriel Camilo e do violoncelista Bruno Serroni.

LUIZA CASPARY .  O CAMINHO CERTO.

DOMINGO, 08 DE SETEMBRO.

SHOW COM RECURSOS DE ACESSIBILIDADE.

AUDIODESCRIÇÃO, LIBRAS E ACESSO PARA CADEIRANTES.

ONDE: CCSP – SALA ADONIRAN BARBOSA / RUA VERGUEIRO 1000, SÃO PAULO.

QUANDO: 08/09/2013 

HORA: 12H (MEIO-DIA)    

QUANTO: GRATUITO

REALIZAÇÃO: PREFEITURA DE SÃO PAULO – CULTURA. CENTRO CULTURAL SÃO PAULO.

APOIO:  VER COM PALAVRAS , TAGARELLAS AUDIODESCRIÇÃO, A2 SISTEMAS AUDIOVISUAIS, POTPOURRI CULTURAL, STUDIO UK E FOLHAS E FRUTAS.

Descrição: O flyer é ilustrado por uma foto colorida e em close do meu rosto. Estou à direita da imagem e encaro a câmera. Minhas mãos estão unidas em concha e cobrem parcialmente meu nariz e minha boca. Tenho as unhas pintadas de azul e estou de  batom pink. Do meu lado esquerdo, o cabelo é curtíssimo e loiro escuro. Do lado direito, uma franja platinada chega mais ou menos na altura do meu queixo. Uso sombra e blush cor de tijolo.  Esfumaçada, a maquiagem realça meus olhos amendoados e as maçãs do meu rosto. Meus cílios são longos e as sobrancelhas, desenhadas. Uso um brinco de bolinha prata na orelha esquerda e visto blusa multicolorida de crochê. O  fundo em tons de cinza está desfocado. O texto está em letras brancas e um círculo azul,  parecido com a cor do meu esmalte, destaca a data. Uma faixa  no mesmo tom atravessa toda a parte de baixo do flyer e ressalta as demais informações sobre o show e as logomarcas dos realizadores e apoiadores.

Still quiet here.sas

Deixe um comentário

Nome:

E-mail::

Links:

Deixe seu comentário: