SOBRE RAÍZES & FLORES, UM CANCIONEIRO ENCANTADO, COM AUDIODESCRIÇÃO E LIBRAS NO ITAÚ CULTURAL

Fotografia colorida de Eduardo Agualuz apoiado numa ampla janela de uma casa de madeira avermelhada, descascada e pichada. Eduardo olha para fora pensativo, com rosto apoiado na mão. Ele é um homem moreno, de cabelos castanhos escuros curtos, bigodes e cavanhaque. Veste camisa e lenço xadrez. Uma toalha branca de renda está estendida na beira da janela quase arrastando no chão de terra batida, onde está um violão. Um chapéu panamá branco está pendurado na moldura da janela à esquerda e algumas fitinhas coloridas estão presas em varetas à direita.O Fim de Semana em Família apresenta o espetáculo SOBRE RAIZES & FLORES, UM CANCIONEIRO ENCANTADO, com Eduardo Agualuz, inspirado em um universo fantástico e de matriz brejeira do interior da Bahia, com audiodescrição e interpretação em LIBRAS. 

Data: 21 de outubro (sábado) e 22 de outubro (domingo).
Horário: 16:00 horas.
Duração: 60 minutos.
Local: Itaú Cultural, Sala Multiuso (piso 2)
Endereço: Av. Paulista, 149  Bela Vista, São Paulo, SP. (próximo ao Metrô Brigadeiro).
Entrada gratuita (70 lugares) – distribuição de ingressos a partir das 14:00 horas.
Classificação: livre.
Confirme seu interesse com: marina@vercompalavras.com.br. Chegue cedo para garantir seu convite.

Sobre o espetáculo: Sobre Raízes & Flores, um Cancioneiro Encantado é uma apresentação de legado familiar, numa narrativa de raízes populares, sobre cantos de roda, contos de diversas regiões do Brasil, e rica apresentação gestual, ornamentada por cenografia e elementos que se enraizaram na identidade e nas bases culturais do Brasil. O projeto musical é dividido em três conjuntos de oralidade interpretada ao violão pelo folclorista, pesquisador e brincante Eduardo Agualuz.

Descrição da foto: Fotografia colorida de Eduardo Agualuz apoiado numa ampla janela de uma casa de madeira avermelhada, descascada e pichada. Eduardo olha para fora pensativo, com rosto apoiado na mão. Ele é um homem moreno, de cabelos castanhos escuros curtos, bigodes e cavanhaque. Veste camisa e lenço xadrez. Uma toalha branca de renda está estendida na beira da janela quase arrastando no chão de terra batida, onde está um violão. Um chapéu panamá branco está pendurado na moldura da janela à esquerda e algumas fitinhas coloridas estão presas em varetas à direita.

Still quiet here.sas

Deixe um comentário

Nome:

E-mail::

Links:

Deixe seu comentário: