SOBRE RATOS E HOMENS, PEÇA COM AUDIODESCRIÇÃO, EM ATIBAIA

Fotografia colorida dos oito personagens do espetáculo “Sobre Ratos e Homens”, no palco, na frente do cenário feito com ripas de madeira. Da esquerda para a direita, Candy (interpretado por Roberto Borenstein), Crooks (interpretado por Tom Nunes), Lennie (interpretado por Ando Camargo), George (interpretado por Ricardo Monastero), Mae (interpretada por Erika Altimeyer), Curley (interpretado por Cássio Inácio), Carlson (interpretado por Pedro Paulo Eva) e Slim (interpretado por Daniel Kronemberg). Os homens usam calças e camisas caqui, alguns com coletes. Mae usa vestido estampado cor de vinho.Ministério da Cultura, Governo do Estado de São Paulo, Secretaria da Cultura, APAA – Associação Paulista dos Amigos da Arte e Prefeitura da Cidade de Atibaia convidam para a apresentação da peça teatral “SOBRE RATOS E HOMENS” com audiodescrição VER COM PALAVRAS.

Data: 19 de novembro (domingo).
Horário: 19:00 horas.
Duração: 1 hora e 40 minutos.
Local: Centro de Convenções Jornalista Victor Brecheret.
Endereço: Al. Lucas Nogueira Garcez, 511 – Vila Thaís. Atibaia. SP.
Classificação: 10 anos.
Gratuito.

Sobre o espetáculo: George, de raciocínio ágil, e Lennie, tão forte quanto ingênuo, são unidos pelo sonho de trabalhar, juntar dinheiro e comprar um pedaço de terra onde possam finalmente viver. Forçados a lidar com a realidade, só a verdadeira amizade permitirá que continuem sonhando. A única mulher em cena é Mae, esposa de Curley, o filho do patrão. Ela joga com seu charme e persuasão para desestabilizar a ordem dos funcionários da fazenda.

Descrição da foto: Fotografia colorida dos oito personagens do espetáculo “Sobre Ratos e Homens”, no palco, na frente do cenário feito com ripas de madeira. Da esquerda para a direita, Candy (interpretado por Roberto Borenstein), Crooks (interpretado por Tom Nunes), Lennie (interpretado por Ando Camargo), George (interpretado por Ricardo Monastero), Mae (interpretada por Erika Altimeyer), Curley (interpretado por Cássio Inácio), Carlson (interpretado por Pedro Paulo Eva) e Slim (interpretado por Daniel Kronemberg). Os homens usam calças e camisas caqui, alguns com coletes. Mae usa vestido estampado cor de vinho.

Still quiet here.sas

Deixe um comentário

Nome:

E-mail::

Links:

Deixe seu comentário: