TRES SOMBREROS DE COPA, ÓPERA INÉDITA COM AUDIODESCRIÇÃO, NO TEATRO SÉRGIO CARDOSO

O convite com fundo branco é ilustrado na parte superior pela foto de parte do cenário da ópera Três Sombreros de Copas, que representa um quarto de hotel com paredes de madeira envelhecida e um circo. No alto, no canto esquerdo, o letreiro luminoso do hotel com letras vermelhas. Na parte superior do cenário, o letreiro luminoso do circo, com a inscrição: CIRQUE, e logo abaixo, fileiras de lâmpadas brancas desenham o contorno da tenda de um circo. Na parte inferior de foto, sobre faixa cor de rosa, o título da ópera, escrito com letras brancas.Teatro Sérgio Cardoso e APAA – Associação Paulista dos Amigos da Arte convidam para a ópera TRES SOMBREROS DE COPAS de Ricardo Llorca, com audiodescrição VER COM PALAVRAS.

Data: 28 de novembro (terça-feira).
Horário: 20:00 horas.
Duração: 105 minutos.
Local: Teatro Sérgio Cardoso, Sala Sérgio Cardoso.
Endereço: Rua Rui Barbosa, 153, Bela Vista, São Paulo, SP.
Classificação: 10 anos.
Convites cortesia para pessoas com deficiência visual e um acompanhante.
Favor confirmar presença pelo email: marina@vercompalavras.com.br

Sobre o espetáculo: A história se passa dentro de um hotel onde Dionísio está hospedado. No desenrolar da ação, ele se envolve no meio circense e a trama acaba com uma grande festa para todos.

Ficha técnica: Ópera inédita do compositor espanhol Ricardo Llorca. Regência e direção musical: Maestro Alexis Soriano. Direção Cênica: Georgia Massetani. Direção artística: Paulo Abrão Esper.

Descrição do convite: O convite com fundo branco é ilustrado na parte superior pela foto de parte do cenário da ópera Três Sombreros de Copas, que representa um quarto de hotel com paredes de madeira envelhecida e um circo. No alto, no canto esquerdo, o letreiro luminoso do hotel com letras vermelhas. Na parte superior do cenário, o letreiro luminoso do circo, com a inscrição: CIRQUE, e logo abaixo, fileiras de lâmpadas brancas desenham o contorno da tenda de um circo. Na parte inferior de foto, sobre faixa cor de rosa, o título da ópera, escrito com letras brancas.

Still quiet here.sas

Deixe um comentário

Nome:

E-mail::

Links:

Deixe seu comentário: