Última apresentação da peça: A BELA ADORMECIDA, UMA ÓPERA ROCK, com audiodescrição

FLYER A BELA ADORMECIDA. Descrição no final do post.

A BELA ADORMECIDA, UMA ÓPERA ROCK, espetáculo infantil, de Claudio Tovar e direção de Daniela Biancardi, com audiodescrição e interpretação em LIBRAS.

Datas: 09 de novembro (domingo), 15 e 22 de novembro (sábado).
Horário: 16:00 horas.
Local: Sala Paschoal Carlos Magno.
Endereço: Rua Rui Barbosa, 153, Bela Vista, São Paulo, SP.
Duração: 60 minutos.
Valor: R$ 20,00 (inteira); R$ 10,00 (meia).

Convites cortesia para pessoas com deficiência. Os acompanhantes pagam meia entrada.
Haverá conversa com os artistas após a apresentação.
Favor confirmar presença por email: marina@vercompalavras.com.br

Sobre o espetáculo: A BELA ADORMECIDA, de Cláudio Tovar, é uma recriação do clássico conto, que por meio de jogos de improviso e elementos narrativos – poéticos e divertidos, e com a criação de seus músicos e atores comediantes, faz a transformação da saga em uma musicada história. As rocas tecem o fio e o arauto palhaço tece a história por seu próprio novelo. E assim, vamos aproximando os contos dos desejos e conflitos dos jovens de hoje.

Ficha técnica: Autor: Claudio Tovar; Diretora: Daniela Biancardi; Elenco: Gisele Medeiros, Denis Goyos, Rodrigo Pasquali, Lívia Camargo, Dani Nega, Rogério Tchusk, Paolo Pelosini, Eugenio La Salvia, Nereu Afonso; Trilha Sonora: Carlos Gaúcho; Direção de Produção: Cícero de Andrade e Rogério Tchusk; Produção Executiva: Ricardo Grasson e Renan Dias;  Coordenação/ Administração: Maria Betania Oliveira; Realização: Tchusk Produções e Gelatina Cultural Produções.

Descrição do flyer: o flyer, com fundo branco e faixas amarelas, é ilustrado na lateral esquerda por um painel com fundo azul contornado por ramos escuros de folhagens, com o título escrito com letras azuis, amarelas e roxas localizado no alto e preso por fios coloridos. Um roca de fiar está encostada nas letras E e D da palavra ADORMECIDA; um pássaro roxo de asas abertas está pendurado no ar sobre o título. Na parte de baixo, do lado esquerdo, a silhueta branca da Bela Adormecida de perfil, com os cabelos crespos presos em um coque, usando um vestido com saia rodada e babados na manga. Atrás dela, as silhuetas de cinco componentes de uma banda de rock tocando seus instrumentos. No rodapé, uma faixa amarela, com o título em branco, os nomes do autor e diretora.

Still quiet here.sas

Deixe um comentário

Nome:

E-mail::

Links:

Deixe seu comentário: