VER OUVINDO, O MAIS FAMOSO FESTIVAL DE FILMES ACESSÍVEIS DO BRASIL, EM SÃO PAULO, NO INSTITUTO TOMIE OHTAKE

O convite retangular com fundo roxo, escrito com letras brancas, e com traçado de linhas brancas que partem do canto inferior esquerdo, formando triângulos, tem a logomarca do Instituto Tomie Ohtake no canto superior direito, os símbolos da acessibilidade comunicacional: audiodescrição e LIBRAS no canto inferior esquerdo e um pequeno fone de ouvido branco no meio. No rodapé, sobre faixa branca, as logomarcas dos patrocinadores e parceiros.Ministério da Cultura, Instituto Tomie Ohtake, Cateno e Cielo convidam para MEDIAÇÕES ACESSÍVEIS, CICLO DE PALESTRAS E CONVERSAS SP-RECIFE, com debate sobre produção e exibição de filmes acessíveis e exibição de curtas.

Data: 2 de dezembro (sábado).
Horário: 16:00 às 18:30 horas.
Local: Instituto Tomie Ohtake.
Endereço: Rua Coropé, 88 – Pinheiros, SP (próximo ao metrô Faria Lima).
Classificação: 12 anos.
Gratuito.
Inscrições pelo site:
www. institutotomieohtake.org.br
Informações: setoreducativo@institutotomieohtake.org.br

Tel: 11 2245 1900

Debate sobre produção e exibição de filmes acessíveis: com a audiodescritora Liliana Tavares, gestora da Com Acessibilidade Comunicacional do Recife, Túlio Rodrigues, produtor audiovisual e Michelle Alheiros, consultora em audiodescrição, apresentarão o VerOuvindo – Festival de Filmes com Acessibilidade Comunicacional do Recife.

Exibição dos curtas:
FOTOGRÁFRICA,
de Tila Chitunda, 2016, 25 min, 12 anos.

CATIMBAU, de Lucas Caminha, 2015, 23 min, 12 anos.

Descrição do convite: O convite retangular com fundo roxo, escrito com letras brancas, e com traçado de linhas brancas que partem do canto inferior esquerdo, formando triângulos, tem a logomarca do Instituto Tomie Ohtake no canto superior direito, os símbolos da acessibilidade comunicacional: audiodescrição e LIBRAS no canto inferior esquerdo e um pequeno fone de ouvido branco no meio. No rodapé, sobre faixa branca, as logomarcas dos patrocinadores e parceiros.

Still quiet here.sas

Deixe um comentário

Nome:

E-mail::

Links:

Deixe seu comentário: